Gonçalo Ramos é mais um jogador a deixar a Luz, já depois de transferências milionárias nos últimos anos como Darwin Núñez, para o Liverpool, João Félix, para o Atlético de Madrid, ou até mesmo Enzo Fernández, para o Chelsea. Apesar das vendas, os adeptos do Benfica continuam a ser confrontados com vendas consecutivas e Bruno Costa Carvalho, antigo candidato à presidência do Benfica, deixa críticas à SAD encarnada."A venda de Gonçalo Ramos já se afigura inevitável há muito", admitiu o ex-candidato à presidência do Benfica, certo de que os valores em causa não deixam margem para recusas.
"Quando se fala de valores destes, a venda, nas atuais circunstâncias, é inevitável", compreende Bruno Costa Carvalho, salientando, em mensagem deixada nas redes sociais, que não percebe como é que estas vendas não têm reflexo no "abaixamento do passivo".
"O que me preocupa, é que vendas sucessivas como estas não têm o devido reflexo no abaixamento do passivo e na solidez financeira do clube, o que permitiria, isso sim, quebrar o ciclo de precisarmos sempre de vender", referiu Bruno Costa Carvalho, criticando as opções da SAD que é liderada financeiramente por Domingos Soares de Oliveira.
A SAD de Domingos Soares de Oliveira espatifa gulosamente dinheiro, não emagrece e não é transparente", afirmou Bruno Costa Carvalho, desejando que o presidente do Benfica resolva a situação.
"Rui Costa tem de resolver esta questão urgentemente. O dinheiro de todas estas vendas tem de ser bem usado e tem de se perceber onde é gasto e porquê", concluiu Bruno Costa Carvalho, num comentário que apareceu na sequência de Gonçalo Ramos, que está a caminho do Paris Saint-Germain.
Alvo do Sporting vai exigir paciência. Se o negócio por Hjulmand dá cada vez mais passos largos, no que respeita a Zanoli, o outro alvo no raide que o Sporting realiza em Itália, a dose de paciência terá de ser maior. Quer isto dizer que há trabalho a fazer junto do Nápoles, que continua a não querer abrir mão do jogador, até porque ainda não conseguiu definir o seu substituto. O lateral Davide Faraoni, do Hellas Verona, é um dos jogadores que os napolitanos têm referenciado para a posição, no entanto o seu empresário, Mario Giuffredi, veio ontem colocar água na fervura. “O Faraoni vai ficar no Hellas Verona. Não há motivo para que ele saia", disse à 'TV Play' Entretanto, Zanoli, de 22 anos, continua integrado nas opções de Rudi Garcia no estágio em Castel di Sangro até à próxima sexta-feira e deve ser opção para o particular de amanhã com o Augsburgo, salvo se limitado fisicamente - sofreu um toque num tornozelo numa recente sessão de treino. O Nápoles já rejeitou uma primeira abordagem do Sporting, por empréstimo, mas os leões esperam que a presença de Viana em Itália possa mudar a situação. O Génova está atento.
João Félix. Atlético quer fazer vendas para atacar mercado. João Félix seguiu com o plantel do Atlético Madrid para São Francisco, a terceira paragem da digressão de pré-temporada da equipa que já passou pela Coreia e pelo México. Ainda sem qualquer minuto nos três particulares já realizados, o internacional português não entra nos planos de Diego Simeone e é um dos jogadores que os colchoneros querem colocar. “Penso que temos um bom plantel. A nossa ideia é contratar mais um médio para reforçar essa posição do terreno, além de acertarmos as saídas de, pelo menos, dois jogadores. Isso vai permitir-nos contratar o tal médio e equilibrar os nossos custos para cumprir os requisitos do controlo económico da Liga”, explicou Miguel Ángel Gil, CEO do Atlético Madrid, sem nunca referir o nome de Félix.
Há petróleo em Alvalade?
ResponderEliminarHá é falta de papel higiénico na luz, que de repente se transformou em ouro, sem que ninguém desse conta disso, ou por outra; deram, mas como era o estado dentro de outro estado...fechou-se os olhos e ninguém viu!
Eliminar