"O Sporting não é como o Benfica, não acha que o dinheiro resolve tudo. Tem que ter alguma sustentabilidade", comentou o advogado e antigo dirigente verde e branco, considerando que a administração liderada por Frederico Varandas está a acautelar compras e percebeu o que precisava de vender para manter o plantel com unidades suficientes para lutar pelos objetivos pelos quais a equipa avança nesta época de 2023/2024."O Ugarte teve de ser vendido porque, como se sabe, apesar da ajuda do Rafael Leão [Tribunal deu razão ao Sporting no caso da saída após o ataque a Alcochete], o Sporting não foi à Champions", recordou o ex-dirigente verde e branco.
Por isso, e por aquilo que tem sido a campanha dos leões neste defeso na abordagem ao mercado de transferências quer em compras quer em saídas, Carlos Barbosa da Cruz crê que o leão corre para rivalizar com os adversários no topo da classificação.
"O Sporting é um candidato ao título por muito que queiram inventar ciclos", salientou o advogado, certo de que Pedro Gonçalves, apesar do interesse que tem levantado em vários emblemas, deverá permanecer em Lisboa sob as ordens de Rúben Amorim.
"O Sporting está apostado em montar uma equipa que seja competitiva para ganhar o campeonato. Se é esse o propósito do Sporting, é evidente que o Pedro Gonçalves faz parte desse projeto", concluiu Carlos Barbosa da Cruz, que falava em declarações na CMTV.
Taremi entra na lista do Inter Milão. No dia em que as manchetes em Itália estão relacionadas com a desistência do Inter em contratar Lukaku em definitivo, após a intromissão da Juventus no negócio, eis que o nome de Taremi passa a entrar na equação dos nerazzurri para reforçar o ataque. De acordo com o jornalista Gianluca Di Marzio, o iraniano dos dragões está numa segunda linha de opções, logo atrás de Folarin Balogun e ao lado de Álvaro Morata e M'Bala Nzola.
Florentino apontado ao Liverpool. Fabinho pode estar em vias de abandonar o Liverpool, depois de ter sido alvo de uma proposta no valor de 40 milhões de libras - 46,6 milhões de euros - por parte do Al-Ettifaq, clube da Arábia Saudita atualmente orientado por Steven Gerrard.
A confirmar-se a saída, os reds não terão alternativa se não recorrer ao mercado de transferências em busca de uma nova solução para a posição de médio-defensivo, e o jornal britânico Liverpool Echo aponta, este sábado, Florentino Luís como um dos mais fortes candidatos.
A publicação traçou o perfil do jogador do Benfica e escreveu que este pode mesmo vir a tornar-se no "Makélélé do Liverpool", recordando declarações recentes de João Tralhão, treinador que o orientou nas camadas jovens dos encarnados.
"Ele tem o talento e a qualidade para jogar em equipas de elite. Lembram-se de quando o Real Madrid tinha os Galácticos? Eles precisavam de alguém para equilibrar a equipa, e Makélélé era muito importante", afirmou, no início do presente ano de 2023.
Além do internacional sub-21 português, também João Palhinha (do Fulham), Romeo Lavia (do Southampton), Ryan Gravenberch (do Bayern Munique), Kalvin Phillips (do Manchester City) e Sofyan Amrabat (da Fiorentina) são apontados à vaga.
FCP: NOVO APITO DOURADO DA SALVAÇÃO
ResponderEliminarO Relatório e Contas relativo ao 1º Semestre da corrente época enviado à CMVM revela que, a SAD do Fc Porto hipotecou quase tudo. Bilhetes de época, bilheteira e quotas dos associados, direitos económicos da larga maioria dos jogadores do Plantel, contrato com a Altice relativo a direitos de transmissão de jogos, pela distribuição do sinal da Portocanal e pelo patrocínio nas camisolas do FC Porto, contrato com a Super-Bock até, as negociatas fictícias com o Guimarães e Sporting relativamente aos jogadores, Rafael Pereira e Marco Cruz respetivamente, serviram como garantia para hipoteca. Um total de 176.300.000 euros em penhoras para antecipar receitas.
Ainda há que somar os muitos milhões de dívida a fornecedores, empréstimos obrigacionistas e bancários, há muito que o Fc Porto passou a falência técnica. Deve mais de 8.000.000 de euros ao estado, IRC, IVA e Segurança Social, continua a inscrever jogadores e a não ser incomodado, quer pela Liga quer pela FPF por dívidas ao estado.
Então não é que o prodígio Félix, não interessa mesmo a ninguém???? Ah esperem, interessa apenas ao sport lisboa e batota!!! Prevê-se que comecem a receber os barretes que foram enfiando ao longo dia anos, já la têm o Gonçalo Guedes, atenção ao Renato Sanches, etc, etc... Acreditem, são mesmo os maiores.....
ResponderEliminar