Novidades sobre negócio do FC Porto. Os dragões estão decididos a fechar o negócio Alan Varela e segundo a imprensa argentina irão fazer uma nova proposta que supera os 10M€ com objetivos. A equipa argentina deverá ficar com uma percentagem do passe do médio.
O negócio que o Sporting está atento. O West Ham está ativo no mercado de transferências de verão em busca de uma nova solução para a posição de médio-defensivo, depois de ter feito de Declan Rice o jogador inglês mais caro da história, ao vendê-lo ao Arsenal, por 122 milhões de euros.
A rádio britânca talkSPORT adianta, este domingo, que o nome que mais agrada à direção do histórico clube londrino é o do internacional português João Palhinha, de tal maneira que já terá mesmo dado o 'tiro de partida' nas negociações com o Fulham.
A mesma publicação acrescenta que os responsáveis dos hammers estão confiantes de que será possível adquirir o passe do jogador de 28 anos a troco de cerca de 40 milhões de libras, ou seja, sensivelmente, 46,6 milhões de euros.
A confirmar-se, os cottagers iriam encaixar, com esta transação, mais do dobro do que aquilo que pagaram ao Sporting (20 milhões de euros, mais dois milhões de euros dependentes do cumprimento de objetivos), há cerca de um ano. O Sporting está atento pois tem percentagem do valor da transferência a receber.
Lateral fora dos planos do Sporting. Depois do sucedido com o espanhol José Ángel Carmona, o Sporting continua no mercado à procura de uma nova solução para a lateral direita e, este domingo, o nome do antigo leão Cédric foi associado pelo facto de não ter seguido para estágio com o Arsenal.
Contudo, segundo apurou o jornal A Bola, apesar de reconhecerem qualidade ao jogador, não é intenção dos responsáveis leoninos de avançarem para a sua contratação.
O varela está cada vez mais caro e no fim será só por 60% do passe - o que não é mau pq cada vez que comprarem mais 10% do passe haverá mais comissões....
ResponderEliminarFCP: NOVO APITO DOURADO DA SALVAÇÃO
EliminarO Relatório e Contas relativo ao 1º Semestre da corrente época enviado à CMVM revela que, a SAD do Fc Porto hipotecou quase tudo. Bilhetes de época, bilheteira e quotas dos associados, direitos económicos da larga maioria dos jogadores do Plantel, contrato com a Altice relativo a direitos de transmissão de jogos, pela distribuição do sinal da Portocanal e pelo patrocínio nas camisolas do FC Porto, contrato com a Super-Bock até, as negociatas fictícias com o Guimarães e Sporting relativamente aos jogadores, Rafael Pereira e Marco Cruz respetivamente, serviram como garantia para hipoteca. Um total de 176.300.000 euros em penhoras para antecipar receitas.
Ainda há que somar os muitos milhões de dívida a fornecedores, empréstimos obrigacionistas e bancários, há muito que o Fc Porto passou a falência técnica. Deve mais de 8.000.000 de euros ao estado, IRC, IVA e Segurança Social, continua a inscrever jogadores e a não ser incomodado, quer pela Liga quer pela FPF por dívidas ao estado.
Mete-te nos negocios do SLB e deixa os do FCPorto em paz.
ResponderEliminarDon’t miss important matches; get instant access to soccer streams with score808.
ResponderEliminar