Antigo conselheiro leonino, Hélder Amaral mostra-se desagradado com o conteúdo da intervenção que Frederico Varandas deu na Sporting TV e aponta falhas no discurso do líder verde e branco. Para o antigo deputado na Assembleia da República, o presidente do clube lisboeta aplica a "vacina do sono".
"Sei que a especialidade de Frederico Varandas não é ser anestesista, mas funciona muito como anestesia geral", afirmou Hélder Amaral, sublinhando ainda que este "aplica uma espécie de vacina do sono", até porque há coisas que o antigo deputado gostaria que tivessem sido faladas e não foram na conversa tida na Sporting TV.
"Não explicou nada sobre o passado. Não estava à espera que fosse marcar golos na própria baliza ou dar 'armas' aos adversários, mas é bom lembrar que o Sporting ficou em quarto lugar", recordou o antigo deputado, em declarações na Renascença.
Em contraste com aquilo que vê ser feito do outro lado da Segunda Circular, Hélder Amaral diz que se Frederico Varandas não critica o clube da Luz, ao menos que o tome como exemplo na planificação de um plantel.
"Já que não critica ao menos que aprenda com o que se passa no clube rival", atirou Hélder Amaral, assinalando que, no Sporting, "o problema não é de investimento", até porque, lembra, "o Sporting fez o maior investimento das últimas épocas e acabou em quarto lugar".
Por isso, Hélder Amaral diz a Frederico Varandas para olhar para a casa do vizinho. "Convém ver o que o Benfica faz, em termos de investimento, não no valor mas no critério, na qualidade dos jogadores, na forma como prepara a equipa e depois como prepara todos os aspetos fora do jogo", observou o ex-deputado na Assembleia da República.
Por outro lado, Hélder Amaral lamentou que o presidente do Sporting não tenha acompanhado com palavras o discurso do responsável pelas modalidades do Sporting que, horas antes, tinha criticado o Benfica.
"Como é possível que um presidente, que fala pouco, dá uma entrevista neste momento, em que o Sporting disputa finais nas modalidades e na entrevista disse zero sobre modalidades. Quando o vice-presidente fez uma declaração afirmativa", salientou ainda Hélder Amaral, em alusão às declarações de Miguel Afonso.
O responsável das modalidades do Sporting falou em pressão dos responsáveis do Benfica em relação os árbitros de hóquei em patins no túnel de acesso aos balneários.
"Agora que o circo terminou, mais um circo de hipocrisia, vamos falar do jogo", explicou Miguel Afonso, mencionando que os jogos na Luz têm particularidades "perante um adversário que acha que pode tudo para ganhar, que acha que vale mesmo tudo para ganhar e o mais triste não é o adversário achar isso, é perceber que eles têm razão, que vale mesmo tudo para ganhar".
Deste modo, Miguel Afonso referiu que "tem valido mesmo tudo para ganhar". "Nos últimos dias viemos aqui fazer cinco jogos (dois do hóquei, dois de basquetebol e o de futsal). Ganhámos um, foi um milagre. Este do hóquei não foi decidido ali dentro mas sim no intervalo do jogo", apontou o responsável verde e branco, citado no Record, onde falou em "lodo".
Guarda-redes colombiano associado ao FC Porto. O FC Porto estará no encalço de Kevin Mier, guarda-redes de 23 anos que atua no Atlético Nacional, da Colômbia. O jovem foi também seguido pelo Tottenham, segundo relatos na imprensa daquele país. Mier está agora concentrado com a seleção da Colômbia.
Formado no Atlético Nacional, e com passagens no Santa Fe e Valledupar, Mier defende as cores do emblema de Medellín há três épocas, sendo que nas duas últimas tem sido o titular. Fez 46 jogos na temporada de 2022 e este ano já leva 21 jogos.
Pérola apontada a FC Porto e Sporting. O jovem defesa Fernando Álvarez, internacional sub-20 pela Colômbia, foi apontado ao FC Porto e ao Sporting pelo site NoticiasRCN do país sul-americano.
Nascido em Nova Iorque, foi cedo para a terra da mãe, o México. Começou por representar o México e mais recentemente vestiu a camisola da Colômbia no Mundial Sub-20, onde deu nas vistas.
No Pachuca já tinha recusado propostas com a promessa de ter minutos, mas isso não aconteceu, pelo que agora quer sair.
Nesse sentido, o site colombiano menciona o alegado interesse de FC Porto, Sporting e Genk.
"Esperamos que não voltem a pedir muito dinheiro ou irá embora grátis", disse uma fonte ao NoticiasRCN, comentando a possibilidade de ter de ficar mais um ano no clube para sair livre.
Benfica e FC Porto disputam defesa. Facundo González, defesa-central, vai sair do Valencia a custo zero e tem interessados em Portugal. Segundo a ‘Tribuna Deportiva’ o clube espanhol não fez qualquer proposta de renovação pelo central uruguaio - recentemente campeão do mundo sub-20. Benfica e FC Porto estarão interessados em contratar o jovem.
Italianos dizem que Fábio Silva é seguido por Milan, Roma e Sevilha: Andrades voces não desistam cada dia que passa inventam um disparate maior do que o outro. Este ofende a inteligencia até de um acefalo.
ResponderEliminarO Fábio Silva... lolololol.. este manco só é seguido pela sombra quando caminha com o sol de frente!!!
Eliminar