30 junho 2023

Alvo do Benfica seduzido pelos milhões da Arábia; Roma rejeita alvo do Benfica para o ataque; Al Musrati na mira do FC Porto; "A qualidade do Sporting não me preocupa. Preocupa-me como vão apitar os jogos"

O Sporting prepara-se para o arranque da pré-temporada e os adeptos esfregam as mãos de entusiasmo com a possível chegada de um avançado que possa rivalizar com Paulinho. Carlos Xavier, antigo capitão dos leões, mostra-se também ele entusiasmado tendo em vista a nova época e diz que está seguro de que as unidades às ordens de Rúben Amorim dão confiança. O que Carlos Xavier já não está tão seguro é a respeito das arbitragens.
"A mim, a qualidade do plantel não me preocupa muito. Eu sei que o Sporting tem muita qualidade no plantel. Preocupa-me mais como é que vão ser arbitrados os jogos do Sporting. Isso é que me preocupa muito", admitiu o antigo futebolista verde e branco, em declarações na Sporting TV."Qual é a qualidade dos árbitros que vamos ter este ano?", questionou o antigo capitão do Sporting, certo de que "outros clubes" que não o emblema lisboeta têm "influência" nessas áreas.
"Aí o Sporting não tem influência mas há outros clubes que têm", atirou Carlos Xavier, realçando que o clube liderado por Frederico Varandas gosta de vencer dentro das quatro linhas.
"O Sporting não consegue ter porque o Sporting gosta de pautar a sua lisura e ganhar dentro de campo, nas quatro linhas e por isso é que muitas vezes não conseguimos ganhar", comentou Carlos Xavier, certo de que esse aspeto será amplamente realçado ao longo da temporada desportiva.
"Mas isso é um ponto que vai ser muito debatido", prometeu o ex-capitão sportinguista, desejando que em 2023/2024 várias coisas possam mudar em relação ao setor da arbitragem.
"Esperemos que para o ano muita coisa que se passou este ano seja dissipada e consigamos ter jogos com boas arbitragens e que realmente o árbitro nunca tenha influência no resultado", concluiu a este propósito Carlos Xavier, ex-capitão do clube de Alvalade.

Alvo do Benfica seduzido pelos milhões da Arábia. Daichi Kamada é um jogador livre depois de ter deixado o Eintracht Frankfurt. O médio-ofensivo japonês já foi colocado no radar do Benfica, mas neste momento está mais perto de rumar ao AC Milan.
Ainda assim, Itália pode não ser o destino final do nipónico. Segundo avança esta sexta-feira o portal italiano Calciomercato, o jogador foi abordado por emblemas da Arábia Saudita, que têm estado muito ativos neste mercado de transferências.
Contudo, a mesma fonte sublinha que Kamada tem preferência para se juntar ao AC Milan e está na disposição de esperar uma nova proposta dos rossoneri, que congelaram o dossiê nas últimas semanas.

Roma rejeita alvo do Benfica para o ataque. Taty Castellanos, alvo do Benfica para o ataque, foi oferecido à AS Roma, mas os "Giallorossi" recusaram o avançado de 24 anos.

Al Musrati agrada a Sérgio Conceição e o FC Porto pode incluir jogadores para chegar ao médio do Braga, avançou a CNN Portugal esta sexta-feira. Os dragões olham para o médio líbio como o jogador ideal para substituir Uribe, mas, segundo a fonte, o negócio não seria fácil. 
Esta notícia surge numa altura em que o Atlético de Madrid estará interessado no jogador. Os minhotos, pelo menos, querem 20 milhões pelo médio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...