
O Marítimo vencia por 1-0 desde os 10 minutos após remate de Vitor Costa, mas um autogolo de Matheus Costa (85’) e um golo do ponta de lança improvisado Coates, aos 90’+3, deram a reviravolta ao leão. O caldo entornou depois. Nuno Santos perdeu a bola após falta de Winck, o árbitro auxiliar levantou a bandeirola, Tiago Martins mandou seguir, e Riascos fez o suposto 2-2. Adán perdeu a cabeça e acabou expulso. O árbitro foi ao VAR e acabou por anular o golo, numa reta final de muitos nervos em Alvalade que acabou aos 90’+14! Como Amorim já tinha feito todas as substituições, Paulinho acabou a jogar… a guarda-redes. O Sporting continua a sonhar com o 3º lugar após um triunfo muito difícil.
A notícia é adiantada, este sábado, pelo portal britânico The Athletic, que acrescenta que o treinador argentino levará, para Stamford Bridge, a sua própria equipa técnica, na qual o destaque vai para o nome do filho, Sebastiano Pochettino.
O entendimento só será, no entanto, válido a partir do arranque da próxima temporada. Até lá, o conjunto onde milita o internacional português João Félix continuará a ser orientado por Frank Lampard, o atual treinador interino.
Mauricio Pochettino, que está livre desde que abandonou o Paris Saint-Germain, há quase um ano, prepara-se, desta maneira, para regressar ao ativo, e logo em Inglaterra, um país que bem conhece, dadas as passagens por Tottenham e Southampton.
1 Paulo Gonçalves, ex-assessor jurídico do Benfica, foi condenado a dois anos e seis meses de prisão, e aceitou em Tribunal ser imolado.
ResponderEliminar2 O empresário de futebol César Boaventura, com forte ligação ao Benfica, e a LF Vieira, foi detido no âmbito da Operação Malapata, ficou em prisão domiciliária com pulseira electrónica.
3 Bruno Paixão, enquanto desempenhava a função de árbitro de primeira categoria, trabalhou e recebeu dinheiro de uma empresa da área da informática que as autoridades acreditam ter funcionado como “saco azul” do Benfica. As autoridades ligam o árbitro à empresa Best for Business, do empresário José Bernardes, que é um dos arguidos no processo Saco Azul.
4 José Carriço, que chegou a diretor do Departamento de Apoio aos Jogadores do Benfica, e motorista de Luís Filipe Vieira, foi detido pela PJ por transportar 9,5 quilogramas de cocaína num veículo do clube encarnado.
Mala Ciao, Jogo Duplo, Lex, E-mails, E-Vouchers, Saco Azul, Malapata, falta mais algum processo?
O Benfica é uma Organização Criminosa que já foi um clube.
E CORRUPTUS UNUM