O brasileiro Morato, escreve o JN, ocupa um espaço importante nos planos do Benfica 2023/24. O defesa reúne caraterísticas que agradam, sobremaneira, ao treinador Roger Schmidt e integra um setor que pode perder António Silva e Otamendi, que está em final de contrato.
Morato foi titular nos primeiros oito jogos da época, cenário que não teve continuidade devido à grave lesão que contraiu no jogo com o Paços de Ferreira, em agosto.
O futebolista, que tem contrato até 2027, recebeu várias ofertas no início da época para deixar a Luz, a principal do Rennes, de França, que acenou com 15 milhões, mas Rui Costa e Roger Schmidt não abriram mão do defesa.
Morato acabou por jogar pouco, devido ao fenómeno António Silva, mas integra o plano da próxima época num desenho que contempla Lucas Veríssimo e João Victor
PSG pressiona Gonçalo Ramos. Figura do ataque do Benfica em 2022/23, Gonçalo Ramos tem despertado forte cobiça e com o final da temporada a aproximar-se o ponta-de-lança encarnado começa a ver o cerco a apertar. Assim, e depois de o Manchester United dar início ao seu posicionamento na corrida pelo camisola 88 agora é a vez do PSG. O clube onde jogam os portugueses Danilo, Nuno Mendes, Vitinha e Renato Sanches já encetou contactos nas últimas semanas e está pronto, segundo revelou o portal francês “Le10Sport”, para avançar definitivamente.
A publicação refere que desde a chegada de Luís Campos ao clube francês, como conselheiro, Gonçalo Ramos tem merecido uma observação especial, sendo uma das prioridades do dirigente, a par de António Silva, também ele muito cobiçado, assim como Ugarte, médio do Sporting, pelo qual o campeão francês já apresentou uma oferta de 60 milhões de euros.
O PSG terá de lutar pelo atleta com o Manchester United, que também já encetou contactos pelo internacional português e está disposto a chegar até a um valor de 115 milhões de euros, incluindo valores por objetivos. E prepara ainda a camisola 7, cujo último dono foi Cristiano Ronaldo, para oferecer a Ramos.
Regresso de Di Maria ao Benfica "altamente improvável". O craque argentino, de 35 anos, tem estancadas as negociações para renovar contrato com a Juventus e o portal Relevo avança que Barcelona, Galatasaray e Benfica (onde Di María já jogou, de 2007 a 2010) estudam a hipótese de avançar. O regresso à Luz é, porém, altamente improvável, escreve o jornal A Bola.
Golo da vitória do Sporting deixa muitas dúvidas. Muitos erros de arbitragem
O Florentino estava em fora de jogo MAU
ResponderEliminarO Paulinho estava em fora de jogo BOM
Desculpem mas não tenho pachorra para aturar os 3 estarolas dos tempos do Apito Dourado 1.0
ResponderEliminar