


Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
Vai ser ainda pior do que na semana passada
ResponderEliminarclicar para ver com melhor qualidade.
ou em casa com o Vizela.
ou em Famalicão.
ou na Povoa do Varzim.
ou em Braga para a Taça.
Isto é assim há muitos e muitos anos. Acontece em mais de 80% dos jogos. São os adversários a dar pancada e os jogadores do Benfica a receber os amarelos. No final, ali perto dos 90', saem 2 ou 3 que equilibram a coisa em termos estatísticos. E mesmo assim não chega porque em 3 anos são 100(!!!) amarelos mostrados a mais aos adversários do Porto do que aos do Benfica.
Que os jogadores do Benfica façam um grande jogo dentro do que lhes será permitido jogar. Que tenham cabeça fria para toda a porrada e provocações que vão sofrer. Que respirem fundo a cada filha da putice de Soares Dias e se foquem unicamente no que podem fazer. Que vençam não só por Nós mas principalmente por Eles. Pela grande época que fizeram e que merece acabar no Marquês.
É frustrante estarem ainda em risco de perder um campeonato que em condições normais já estava fechado. Ir para um jogo que devia servir apenas para cumprir calendário e preparar a final da Taça que também nos foi roubada. Mas vencendo um campeonato como este valerá por uma dúzia. Já se sente nas últimas semanas, nos estádios, que isto não é só futebol. É uma luta de bem contra o mal. E o sentimento de vencer essa luta vai ser único.