06 abril 2023

Uma grande notícia para o Sporting; "O que eu queria mesmo era o Gonçalo Ramos a jogar com o Paulinho"; "És um filho da p…! És um corrupto!"

Gonçalo Ramos tem revelado aptência para balançar as redes e é, nesta altura, a principal figura do ataque benfiquista. O jovem formado na Luz tem sido aposta de Roger Schmidt e corresponde com golos, algo que André Pinotes Batista, deputado e conhecido adepto do Sporting, diz que nem sempre vê valorizado por adeptos do Benfica.
"Queria comparar o Gonçalo Ramos com o Raul de Tomas. O Raul de Tomas trabalhava muito, tinha custado muitos milhões de euros, tinha uma técnica prodigiosa, tinha muito azar e não faturava um golo", começou por comentar André Pinotes Batista, realçando que não compreende certos comentários feitos a respeito do avançado encarnado."Às vezes oiço benfiquistas e estou-me a lembrar de um em particular, que sabe o que eu estou a dizer, 'este gajo não joga nada, golo do Gonçalo Ramos'. Jogo a seguir, o Gonçalo Ramos está a fazer uma exibição miserável mas daqui a nada ele vai marcar um. E ele tem um instinto que é uma coisa que não se explica", detalhou o conhecido adepto dos leões.
Em declarações num programa da CMTV, Pinotes Batista recordou que o futebol português conheceu, em tempos, um avançado que tinha um instinto para o golo.
"O Mário Jardel era um tosco. Era um tosco. Mas era um matador", observou Pinotes Batista, recordando os tempos em que Super Mário jogou de leão e dragão ao peito.
Relativamente a Gonçalo Ramos, o conhecido adepto leonino diz que tem em boa conta o camisola 88 da Luz. Porém, deixa um reparo para os benfiquistas.
"Parece que eu gosto mais deste miúdo que alguns benfiquistas e ele tem noção de espaço, de sítio onde aparecer, ele é um grande finalizador", comentou Pinotes Batista, elogiando Roger Schmidt por ter dado a titularidade a Gonçalo Ramos no lugar onde este rende.
"O [Roger] Schmidt tem o mérito de ter percebido que numa equipa com este volume ofensivo o que faz falta é um matador. E o Gonçalo Ramos seja no Benfica, seja na Seleção Nacional marca", justificou o conhecido adepto leonino, que gostaria de ver Ramos e Paulinho juntos de leão ao peito.
"Oiço aquele comentário 'tocou uma vez na bola e marcou um golo'. Pois, quer dizer eu que sou defensor do Paulinho quando oiço os outros dizer isto e aquilo, o que eu queria mesmo era o Gonçalo Ramos a jogar com o Paulinho. Aí tínhamos o compromisso ideal."
Pinotes Batista destacou ainda que Gonçalo Ramos "marca golos" e "tem um faro para o golo que é raro." "Como o golo é caro, o Benfica tem sorte e formou-o também", disse, sustentando que "ele não é suposto ser o Deco ou o Pote".
"É o Gonçalo Ramos que fatura", finalizou, dizendo ainda que "o sucesso dele é mérito dele, e mérito do Roger Schmidt que o escolheu".
"Está no sítio certo na hora certa, quer na época certa, quer no momento de marcar", rematou André Pinotes Batista num elogio ao jogador do clube rival.

Uma grande notícia para o Sporting. O AC Milan está mais perto de fechar um dos dossiês mais complexos desta época. Rafael Leão aceitou a proposta de renovação do campeão italiano.
A informação foi dada nesta quinta-feira pelo jornalista Matteo Moretto. O internacional português alcançou acordo verbal com o AC Milan para prolongar o vínculo. Na base desse acordo está um ponto crucial para o jogador.
A mesma fonte adianta que está combinado ainda o pagamento da indemnização ao Sporting. De recordar que esta foi uma das condições impostas por Rafael Leão desde o início das negociações, estando o Sporting à espera de receber 19 milhões de euros pela saída unanime do jogador, em 2018.
Rafael Leão vai tornar-se um dos jogadores mais bem pagos do plantel do AC Milan, com um salário a rondar os cinco milhões de euros por ano. O português leva 11 golos e oito assistências em 36 jogos nesta temporada, na qual os rossoneri são terceiros da Serie A.

"És um filho da p…! És um corrupto!" O Conselho de Disciplina da FPF revelou esta quinta-feira o pesado castigo aplicado a Marafona. O guarda-redes do Paços de Ferreira foi punido com três jogos na sequência da expulsão em Guimarães, na passada jornada da Liga Bwin.
No relatório do árbitro, Gustavo Correia descreveu que o guarda-redes acabou por pedir desculpa, mas que antes, dirigiu insultos ao juiz da partida. "Vai para o ca...! Vai para o ca...! És um filho da p...! És um corrupto!", disse o guarda-redes.
Marafona é baixa certa para os jogos do Paços de Ferreira com Famalicão, Marítimo e FC Porto. O guarda-redes foi ainda multado em 1260 euros.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...