21 abril 2023

"Título do FC Porto? Eu acredito que ainda é possível, diria mesmo que é super possível"; "Antero e investimento árabe no Minho é fator de preocupação para o Sporting"

Antigo membro do Conselho Diretivo do Sporting, Bruno Mascarenhas está preocupado com os desafios que se vão colocar ao clube de Alvalade a nível do futuro financeiro e desportivo, sobretudo porque vê o SC Braga, de António Salvador, a trilhar caminhos e avanço no que toca ao investimento externo que podem potenciar a equipa bracarense dentro das quatro linhas.
"A presença de Antero Henrique e do investimento árabe no Minho é um fator de enorme preocupação que tenho para o futuro desportivo do Sporting", confessa Bruno Mascarenhas, sustentando que o Sporting terá de pensar bem naquilo que quer para o seu futuro desportivo.

"Título do FC Porto? Eu acredito que ainda é possível, diria mesmo que é super possível". Vitinha não perde nada do que se passa no campeonato português e a prova disso é que ainda no último sábado, poucos instantes após o final do jogo do PSG frente ao Lens, já sabia que o FC Porto tinha vencido o Santa Clara, desfecho que colocou os dragões a quatro pontos do líder Benfica. O médio, de 23 anos, que conquistou dois campeonatos e o mesmo número de Taças de Portugal pelo seu clube do coração, está plenamente convicto de que a equipa de Sérgio Conceição tem todas as condições para acreditar na revalidação do título nacional na temporada prestes a terminar.
“Estou sempre muito atento ao que se passa. Eu acredito que ainda é possível, diria mesmo que é super possível. Toda a gente no FC Porto, e que é do FC Porto em Portugal, acredita que é possível. Vamos ver o que acontece nos próximos jogos, mas claro vou ficar muito atento aos acontecimentos e obviamente que vou torcer pelo meu FC Porto”, começou por revelar o jovem internacional português, em declarações a ao jornal Record.
Um momento de satisfação para o jovem internacional português, que no mesmo dia marcou o seu primeiro golo pela milionária formação do PSG, reforçando a sua influência na equipa, tal como acontecia no FC Porto. “Até que enfim marquei, é uma grande felicidade para mim, algo que já procurava há bastante tempo. Finalmente consegui, mas obviamente que agora quero mais. Quero ajudar a equipa, quero ajudar a conquistar o título, e se possível com mais sete vitórias nos restantes jogos que faltam”, fez questão de vincar o médio.

2 comentários:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...