11 abril 2023

"Provou-se que este campeonato é um campeonato de encomenda"

O FC Porto tem sete pontos de atraso para o líder Benfica e na Invicta ainda que o sonho de revalidar o título exista, Nuno Lobo, antigo candidato à presidência do FC Porto, diz aos associados e adeptos azuis e brancos que o melhor é não colocar cenários, dado que este é um campeonato "de encomenda".
"O FC Porto este ano, para muita infelicidade minha, não vai ser campeão nacional porque não vão deixar o FC Porto ser campeão nacional", afirmou Nuno Lobo, vaticinando que os portistas não alcançarão o Benfica no topo da classificação para ocupar o lugar mais desejado do campeonato."O FC Porto não será campeão nacional porque se viram as tendências no Estádio da Luz", justifica o antigo candidato à presidência do FC Porto, não colocando esperanças até mesmo no calendário que, teoricamente, é complicado para as águias.
"Não vou estar à espera que apareça um superSC Braga, um superSporting, um superGil Vicente a tirar pontos ao Benfica", reconheceu Nuno Lobo, em declarações na rádio Antena 1.
E foi na rádio pública que o empresário destacou que já se viu que este será um campeonato para ser comemorado pelas águias no final da época.
"Provou-se que este campeonato é um campeonato de encomenda", atirou Nuno Lobo, não se mostrando, por isso, convicto de que a festa se fará nos Aliados.

2 comentários:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...