04 abril 2023

"O Sporting sempre foi o clube mais choramingas, é sempre o prejudicado, nunca prejudica. Esquece-se do que se passa dentro do clube"; "Alguns sportinguistas mas não muitos a apoiar o Benfica contra o FC Porto"

O Sporting vive um dos melhores momentos da temporada quer a nível europeu, quer no campeonato. Ainda assim, o clube de Alvalade segue com um atraso pontual e aguarda pelo desfecho das próximas rondas para saber se conseguirá chegar a um lugar que dê acesso à Liga dos Campeões da nova temporada.
Na sexta-feira, o FC Porto visita a capital para jogar contra o Benfica e existe a curiosidade de saber por quem vão torcer os adeptos leoninos num embate entre dois dos seus rivais. E para Litos, antigo capitão verde e branco, é provável que alguns adeptos dos leões estejam a puxar pela equipa de Roger Schmidt, embora outros, nem por isso, mesmo que isso signifique ver o sonho da Champions de forma direta mais longe."Eu acredito que pode haver alguns sportinguistas mas não são muitos que não estão muito preocupados com essa situação embora reconhecemos todos que uma vitória do Benfica poderia ser benéfica para essa aproximação", explicou Litos, certo de que em relação ao FC Porto essa tarefa de aproximação seja "mais díficil".
Aliás, mesmo em relação ao SC Braga, que é terceiro da classificação, a tarefa da equipa de Rúben Amorim não se avizinha fácil de concretizar, até porque a turma minhota, diz Litos, está "a jogar bem".
"Com maior ou menor dificuldade vai ganhando os seus jogos", referiu, esperando uma luta "até ao final" da temporada desportiva na prova portuguesa.
Além disso, Litos disse ainda, em declarações na Antena 1, que este Sporting está cada vez mais confortável em campo. "A equipa está confiante e a praticar um bom futebol", observou Litos.

"O Sporting sempre foi o clube mais choramingas, é sempre o prejudicado, nunca prejudica. Esquece-se do que se passa dentro do clube".
José Guilherme Aguiar concedeu, esta terça-feira, uma entrevista à Rádio Renascença, na qual lamentou que Frederico Varandas tenha voltado a falar do Apito Dourado, alegando que este abriu um precedente na Justiça, da qual o Benfica estará, agora, a beneficiar.
O líder máximo do Sporting afirmou que o facto de o FC Porto e Jorge Nuno Pinto da Costa terem sido absolvidos no caso de alegada corrupção sobre os árbitros é sinónimo de "isenção de qualquer pena", algo que, na opinião do advogado e antigo vice-presidente dos dragões, não faz qualquer sentido.
"O Doutor Varandas não é jurista, é médico, pelo que deve ter outro significado para a palavra absolvição. Sempre que é preciso justificar a falta de êxitos vai-se buscar o Apito Dourado", começou por atirar o ex-dirigente.
"O Sporting sempre foi o clube mais choramingas, é sempre o prejudicado, nunca prejudica. Esquece-se do que se passa dentro do clube, só olha para o lado e nunca para dentro (...). Acredito que haja corrupção. Se é do pior, do melhor ou do médio, não sei", prosseguiu.
"Se é do pior, só o Doutor Varandas poderá dizer, porque tem conhecimentos, senão não dizia que esta é do piro que há, a qualificação é dele. Significa que tem conhecimento sobre os tipos de corrupção que existem no futebol português", completou.

4 comentários:

  1. Tem conhecimento e não é pouco.

    ResponderEliminar
  2. Os sportinguistas preferem ficar em décimo lugar do que apoiar o Benfica. O complexo de inferioridade é demasiado forte. Por isso vão ser sempre aquilo que são.. um clube da mesma linha dos Boavistas, Belenenses, etc.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que ficaria enojado se um larto estivesse a apoiar o meu clube! Com essa escumalha não quero cá misturas.

      Eliminar
  3. Vão para os regionais, escumalha! Lampião bom é lampião morto! Enquanto a vossa agremiação não for encerrada de vez, a criminalidade neste país continuará a crescer.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...