15 abril 2023

O extremo apontado a Alvalade; Só Vlachodimos não chega. Benfica vai reforçar a baliza

O reforço da baliza no Benfica vai ser uma realidade em 2023/24. A melhoria do setor está definida pela SAD que tem já em andamento o processo de aquisição de um jovem guarda-redes, não mais do que 23/24 anos, mas já com alguma experiência, à semelhança de Vlachodimos quando chegou à Luz, em 2018. O objetivo é que novo guardião apresente condições para, desde logo, lutar pela titularidade.
O atual número um chegou ao Benfica com 24 anos e, não obstante a juventude, impôs-se desde o primeiro momento. Apesar de algumas críticas, Vlachodimos tem sido o dono da posição e já soma 215 jogos com a camisola encarnada.
Samuel Soares, 20 anos, tem sido o suplente desde a saída de Helton Leite para o Antalyaspor, e Leo Kokubo, 23 anos, guardião dos sub-23, completa o leque de soluções da SAD, que optou por não atacar o mercado a meio da época. Exigência que será satisfeita no verão.

O extremo apontado a Alvalade. Jhon Arias está em grande forma no Fluminense e soma 25 assistências desde 2022. É um dos jogadores identificados pelo Sporting e agora, escreve-se no Brasil, o extremo está a ser observado para o lugar de Edwards. O “IG Esporte” atira o colombiano para o topo das preferências dos leões. No entanto, segundo o jornal O Jogo, o valor pedido é um impedimento.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...