
Ainda sem conquistar qualquer título pelos encarnados, Roger Schmidt já renovou contrato com o Benfica. A decisão, tornada oficial há poucas semanas, a alguns meses do final da temporada, mereceu a análise de Varandas Fernandes, antigo vice-presidente dos encarnados."Só a própria direção da SAD saberá porque fez a renovação de contrato neste timing. Se têm confiança absoluta no treinador, estas situações são sempre duvidosas, as confianças absolutas é quando se ganha, mas nada tenho a criticar a continuidade, bem pelo contrário. Acho bom treinador e reconheço-lhe qualidade, vamos ver o que o resto dos jogos até ao final do campeonato nos reserva. Espero que sejam grandes vitórias e que sejamos campeões nacionais e que possamos ir o mais longe possível na Liga dos Campeões, que está muito mais difícil após este último resultado. O que há a realçar é que há uma grande perda de rendimento que não entendo", referiu o antigo dirigente dos encarnados, em declarações à Antena 1.
Recorde-se que Roger Schmidt renovou contrato com o Benfica até ao verão de 2026. O anterior vínculo do alemão terminava no final da próxima temporada.
"Schmidt fez uma péssima gestão do banco, a fazer lembrar Jorge Jesus: quis meter dois jogadores aos 89' que não chegaram a entrar. Mostra no mínimo desorientação. João Mário, Aursnes e Rafa estão muito abaixo e só vejo António Silva a dar o exemplo", dixit Luís Filipe Borges (apresentador e adepto do Benfica)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...