23 abril 2023

João Victor não convence e pode não voltar ao Benfica. O central que Schmidt quer; Bah apontado ao Barcelona

Alexander Bah está na lista do Barcelona para a próxima temporada. Quem o garante é a comunicação social dinamarquesa, noticiando que o lateral-direito é visto como possibilidade para concorrer com o francês Jules Koundé. 

O Benfica já planeia a próxima temporada e começa a definir o plantel. A abundância de centrais de qualidade levou aos empréstimos de Tomás Araújo (no início da época ao Gil Vicente) e João Victor (em janeiro ao Nantes). Ora, nesta altura, Schmidt está mais inclinado em resgatar o defesa formado no Seixal para a nova época do que o brasileiro que custou 9,5 milhões de euros e que nunca se afirmou. Tomás Araújo, de 20 anos, tem sido um dos destaques do Gil Vicente nesta fase da época com exibições que têm encantado Roger Schmidt. Já João Victor nunca se conseguiu impor na Liga francesa.
Ainda assim, a hipótese de ambos voltarem ao Benfica em 2023/2024 não está descartada se Otamendi não renovar e Lucas Veríssimo for cedido. António Silva e Morato seriam, nesse caso, os centrais confirmados no plantel.

2 comentários:

  1. ”Sempre que os jogos apertam, Fábio Veríssimo não consegue efetivamente segurar o jogo nem técnica nem disciplinarmente.”
    𝗣𝗘𝗗𝗥𝗢 𝗛𝗘𝗡𝗥𝗜𝗤𝗨𝗘𝗦 𝗮𝗿𝗿𝗮𝘀𝗼𝘂 𝗽𝗼𝗿 𝗰𝗼𝗺𝗽𝗹𝗲𝘁𝗼 𝗙Á𝗕𝗜𝗢 𝗩𝗘𝗥Í𝗦𝗦𝗜𝗠𝗢 𝗲 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗶𝗱𝗲𝗿𝗮 𝗾𝘂𝗲 𝗼 𝗣𝗔Ç𝗢𝗦 𝗗𝗘 𝗙𝗘𝗥𝗥𝗘𝗜𝗥𝗔 𝗳𝗼𝗶 𝗣𝗥𝗘𝗝𝗨𝗗𝗜𝗖𝗔𝗗𝗢

    ResponderEliminar
  2. TOP25 DOS CLUBES PERTENCENTES AS 6 PRINCIPAIS LIGAS DE FUTEBOL DA EUROPA COM MAIS PENALTIS NAS ÚLTIMAS 5 ÉPOCAS
    O penalti é a decisão arbitral com o qual a arbitragem mais pode alterar o resultado de uma partida de futebol. Quando agregamos dados estatísticos das últimas 5 temporadas (desde 2018/19 até 2022/23), vemos que o FCP foi entre os clubes dos 6 principais campeonatos, foi o clube que usufruiu de mais penaltis assinalados a seu favor, os árbitros portugueses concederam ao FCP 55 penaltis favoráveis e também concederam ao Sporting 54 penaltis.

    Na Liga Portuguesa nestas últimas 5 épocas cada equipa disputou 165 jogos (campeonato de 34 jornadas, tal como a Alemã), quando nas Ligas Inglesa, Italiana, Espanhola e Francesa são de 38 jornadas, por exemplo o PSG que é a 3ª equipa com mais penaltis, neste mesmo período de 5 épocas já disputou 184 jogos, marcou 431 golos, usufruindo de 50 penaltis, ou seja, em média usufrui de 1 penalti a cada 9 golos. Apesar da Liga Portuguesa ter menos jogos que as outras na Europa, FCP e Sporting são as 2 equipas Europeias, que usufruiram de mais penaltis nas últimas 5 épocas na sua Liga Domestica! Não são os melhores ataques, mas são inegavelmente as que beneficiam de mais penaltis entre todas as equipas que participam nas 6 principais Ligas de Futebol da Europa!

    Incompreensivelmente, neste mesmo período entre 2018/19 e 2022/23 só foram concedidos ao Benfica 36 penaltis, mesmo sendo a equipa portuguesa com melhor ataque, marcou 390 golos, ou seja mais 20 do que os 370 golos que o FCP conseguiu marcar usufruindo de 55 penaltis, 1 pe

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...