24 abril 2023

"És um exemplo", diz jogador do Sporting para...Pepe; "Aumento de Varandas é um exemplo terrível para o plantel do Sporting"

Nuno Correia da Silva concedeu, esta segunda-feira, uma entrevista à Antena 1, na qual se opôs, de forma categórica, à proposta apresentada pela Comissão de Acionistas do Sporting, que prevê um aumento da remuneração fixa do presidente, Frederico Varandas.
Caso venha a ser aceite, o líder máximo do clube de Alvalade passará a auferir 240 mil euros brutos por anos, ao invés dos atuais 182 mil euros brutos, algo que, na opinião do antigo representante da Holdimo na SAD verde e branca, seria um "inverter das coisas", uma vez que, alerta, "o exemplo tem de vir de cima".
"Como não houve resultados e não vão receber prémios, vão aumentar a componente fixa. Isto é um exemplo terrível para todo o plantel, é um exemplo terrível para os contratos que vão ser renovados. Com que autoridade é que a administração vai negar aumentos àqueles que vão pedi-lo?", começou por afirmar.
"É natural que o façam, porque os contratos chegaram ao tempo de renovação, e é aqui que acho que se está a fazer o caminho inverso ao que devia ser feito, porque tinha de ser dado o exemplo de humildade, de assumir algum falhanço", prosseguiu.
"Esse falhanço é para ser corrigido, temos de acreditar que vai ser corrigido, e temos de continuar a acreditar na remuneração dos prémios. A partir do momento em que se inverte o princípio da remuneração, é deitar a toalha ao chão e dizer que já não se acredita que se vai ter remuneração pelos prémios. É uma coisa terrível", completou.

"És um exemplo", diz jogador do Sporting para...Pepe. Pepe fez esta segunda-feira uma publicação no Instagram, com vários agradecimentos, depois de ter renovado ontem com o FC Porto por mais uma temporada, e entre as várias reações destaca-se uma, por vir de um adversário. Falamos de Jovane Cabral (Jovane_Eduardo no Instagram), do Sporting. «Parabéns, exemplo para todos», escreveu o atacante leonino.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...