01 abril 2023

'Dr. Milagres' recusa recuperar jogadores do Benfica a pedido de...AVB; "Os que pelo silêncio cobarde vão colaborando com os campeões da mentira"; Benfica não quer vender pérola;

Hélder Amaral, antigo deputado na Assembleia da República e conhecido adepto verde e branco, diz que não terá sido apenas César Boaventura a querer "ajudar" o emblema da Luz, se o tribunal der por provadas as suspeitas de que, alegadamente, tentou comprar jogadores para facilitarem em jogos contra as águias, numa versão que o próprio César Boaventura nega, em sua defesa.
Para o ex-deputado "não foi só, o senhor Boaventura que de forma 'desinteressada' quis ajudar o seu clube", referiu o antigo parlamentar, soltando que "foram também os que diligentemente levaram o processo até aqui" e "os que pelo silêncio cobarde vão colaborando com os campeões da mentira".
Nesta semana, recorde-se, ficou-se a saber que o Ministério Público não leva o Benfica a Tribunal no âmbito do caso César Boaventura, uma vez que não tem provas de que o empresário de futebol estivesse mandatado pelas águias para tentar corromper jogadores, na tentativa de que estes pudessem facilitar nas suas prestações em jogos contra o Benfica.
E perante esta situação há quem admita que César Boaventura merece que seja implantada uma estátua no exterior do Estádio da Luz ao lado da estátua de Eusébio.
"Uma estátua que ele merece ao lado do grande King", aconselhou Fernando Mendes, sublinhando ainda: "Não sabemos quanto tempo este senhor andou a gravitar nisto".
O empresário de futebol César Boaventura nunca desempenhou funções no Benfica e, desse modo, os procuradores do Ministério Público não podem levar a SAD encarnada a tribunal.
Em causa, lembre-se, estão alegados indícios recolhidos pelo Ministério Público de que César Boaventura terá tentado aliciar os então jogadores do Rio Ave Marcelo, Cássio e Lionn e o antigo guarda-redes do Marítimo Salin, isto na época 2015/16.

A SAD do Benfica, avança o JN, prepara-se para segurar António Silva no verão, porque não se sente pressionada para transferir o jovem defesa central. O dinheiro proveniente da transferência de Enzo Fernández para o Chelsea, no valor de 121 milhões de euros, mais os prémios de prestação da equipa na Liga dos Campeões, que já atingiram os 72,5 milhões, criaram uma situação de conforto financeiro que leva os encarnados a resguardarem-se no valor da cláusula de rescisão, de cem milhões de euros, caso alguém tente contratar António Silva.
O Borussia de Dortmund (Alemanha) foi o último clube a ser associado ao defesa central, de 19 anos, juntando-se aos nomes do PSG (França), Liverpool e Manchester City (Inglaterra) que também seguem o defesa, depois de uma ascensão vertiginosa do jogador com a conquista da titularidade, no início da época, até à chamada à seleção portuguesa.

O fisioterapeuta brasileiro Eduardo Santos recusa-se a tratar jogadores do Benfica, avança o CM. Esta decisão do 'Dr. Milagres', assim apelidado pela rapidez e eficácia com que trata lesões complicadas, foi tomada desde os tempos em que trabalhou com o antigo técnico portista André Villas-Boas no Zenit e no Shanghai SIPG. Na altura foi-lhe solicitado que tratasse de um jogador do Benfica mas Villas-Boas disse-lhe para não o fazer e até se disponibilizou para lhe pagar pelo que deixaria de ganhar.
Desde aí, Eduardo Santos recusou sempre trabalhar com o Benfica, apesar do convite de Luís Filipe Vieira.
Assume-se como adepto do FC Porto e tem protagonizado alguns 'milagres', como as recuperações de Marega e Otávio. Agora trabalha com Evanilson em Londres e no Dragão acreditam que o avançado estará apto para o clássico na Luz (dia 7).

5 comentários:

  1. Dr milagres quer dizer W52 Porto?

    ResponderEliminar
  2. Paulo Gonçalves ou Cesar Boaventura....estes dois festarolas é que se fartam de fazer milagres!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sai mais um gelado com a testa para este manel! E assim se entretém os sapos e fruteiros!

      Eliminar
    2. Mas nao se passa nada. O Goncalves e o Cesar merecem ter uma estatua ao lado do Eusébio pela maneira como se imolam pelo Benfica.

      Eliminar
  3. Afinal o SLB também queria jogadores seus tratados pelo Dr.Milagres, assim como criticam o Pedroto mas queriam contrata-lo para treinador.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...