11 abril 2023

Benfica perde na Luz com o Inter e fica com a vida difícil na Champions. City bate o Bayern categoricamente; "Se o Inter fez dois golos aqui, também conseguimos ir lá fazer dois ou três"; "Todos os livres diretos de Cristiano Ronaldo são pura sorte"

0-2. O Benfica recebeu o Inter de Milão na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões 2022/23 e perdeu.
Um golo de Nicoló Barella aos 51 minutos deu vantagem aos italianos que beneficiaram de uma grande penalidade, cometida por João Mário. Da marca de penálti, Lukaku não perdoou e aos 82 minutos aumentou para 2-0. O Benfica joga a segunda mão em San Siro e tem de recuperar a desvantagem.

3-0. Numa espécie de final antecipada, Bernardo Silva brilhou, o Manchester City bateu o Bayern de Munique e está com um pé nas meias-finais da Champions.
O internacional português marcou, assistiu e estendeu a passadeira à equipa de Pep Guardiola, que com este resultado na primeira mão dos quartos de final encaminha a eliminatória.

"Se o Inter fez dois golos aqui, também conseguimos ir lá fazer dois ou três". Chiquinho é a voz da esperança encarnada para a 2.ª mão.
"Sabíamos que ia ser um jogo difícil contra uma equipa com qualidade. O jogo foi dividido, tivemos as nossas oportunidades para fazer golo e não o fizemos. O Inter conseguiu fazer dois, mas nada está perdido. Vamos a Milão para dar a volta ao resultado. Vamos a Milão e dar o nosso melhor para conseguir a vitória. Se eles fizeram dois golos aqui, também conseguimos ir lá fazer dois ou três. É para isso que vamos lá e vamos dar tudo o que temos. Acredito que podemos passar. Evolução? Sempre trabalhei da mesma forma para ter as minhas oportunidades. O Enzo estava muito bem quando estava a jogar, é um excelente jogador, saiu e o míster deu-me a oportunidade. E tenho feito o meu trabalho. Agora é olhar em frente, pensar no jogo de Chaves, para dar o nosso melhor e conseguir os três pontos. A equipa continua com confiança. Temos feito uma excelente época e não são duas derrotas que nos vão abalar. Claro que estamos tristes, não queremos perder e estamos habituados a ganhar, mas temos de fazer o nosso caminho e dar já uma resposta sábado.

"Todos os livres diretos de Cristiano Ronaldo são pura sorte". Sergio Agüero analisou os melhores golos de Lionel Messi e de Cristiano Ronaldo num direto feito através da plataforma Twitch, de Ibai. O antigo avançado argentino, grande amigo do atual campeão do Mundo pela alviceleste, não teve dúvidas na hora de optar por quem é melhor.
"Vê, olha de onde ele marca. Vá lá... Todos os golos de livre são pura sorte. Os do Messi são todos ao ângulo. Acho que Raúl tem golos melhores e que Benzema também tem golos melhores", justificou.
Num vídeo de mais de 18 minutos, dividido entre os melhores momento do argentino e do português, 'Kun' desvalorizou ainda a beleza dos golos de CR7.
"Quantos golos de livre foram mostrados? Dos 20 melhores, 15 do Ronaldo foram de livre. Nos 20 melhores golos do Messi, em 15 deles ele driblou cinco jogadores", atestou.
Em 2009, Cristiano Ronaldo ganhou o Prémio Puskas com um golo apontado a cerca de 35 metros da baliza, num remate fulminante frente ao FC Porto, pelo Manchester United. Agüero não ficou impressionado: "Houve uma falha do guarda-redes", justificou, apontando o dedo a Helton, então guarda-redes dos dragões.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...