21 março 2023

Sérgio Conceição equaciona sair já do FC Porto?; O médio na mira do Benfica; "Benfica? Não jogo tanto quanto gostaria"

Chamado à seleção croata, pela qual espreita a estreia, Musa reconhece que vive um momento difícil no Benfica, uma vez que está tapado por Gonçalo Ramos no onze, mas sublinha que isso não o desanima. "Tinha noção do que ia enfrentar quando me mudei para o Benfica e sabia que ia ter forte concorrência, mas é algo que pode ajudar no meu desenvolvimento. Estou muito feliz por ter escolhido o Benfica. Talvez não jogue tanto quanto gostaria, mas aproveito ao máximo os minutos que tenho", assume, ele que oito golos e duas assistências em 974 minutos.
Depois de ter sido chamado antes do Mundial por Zlatko Dalic, tendo sido dispensado devido a covid-19, Musa voltou agora a merecer a confiança do selecionador para os jogos de qualificação para o Euro'2024 com o País de Gales e a Turquia, a 25 e 28 de março, respetivamente.
E diz-se nas nuvens. "Foi difícil para mim, apanhei covid na pior altura possível. Mas estou feliz por estar saudável e por estar no meio deste grupo. O meu sonho de infância tornou-se realidade. Vou aproveitar cada dia. Claro que gostava de jogar o quanto antes e marcar um golo para ajudar a equipa. O caminho não foi fácil, mas estou onde quero estar, satisfeito, e finalmente posso dizer que valeu a pena", afirma, ele que além de se descrever como jogador - "Sou um avançado que pode pressionar muito, que trabalha para a equipa e marco golos", diz - confessa a sua admiração por Mario Mandzukic, antiga referência da Croácia: "É o meu ídolo."

Santiago Simón, médio argentino de 20 anos, está na mira do Benfica para a próxima época. O jovem jogador começa a dar os primeiros passos no River Plate, mas parece já ter convencido os responsáveis encarnados a avançarem para a sua contratação.
Santiago Simón está avaliado em 6 milhões de euros, mas a equipa argentina exige mais para perder uma das suas pérolas.

Sérgio Conceição equaciona sair já do FC Porto? Sérgio Conceição pondera deixar o comando técnico do FC Porto ainda nesta paragem competitiva para os compromissos das seleções nacionais, segundo os jornais A Bola e Record. O treinador dos dragões está a equacionar a sua saída dos dragões, no seguimento das últimas declarações de Pinto da Costa, da noite de segunda-feira, sobre o investimento na equipa de futebol.
Já o jornal O Jogo, desportivo mais próximo da atualidade dos dragões, não dá qualquer destaque à notícia.

2 comentários:

  1. O pintinho da fruta tem toda a razão
    Ele não valoriza muito o Sérgio Conxeixao porque
    Verdadeiramente o pai das vitórias tem sido o fontanelas é o dr milagres wc52

    ResponderEliminar
  2. E vocês é com a corrupção

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...