
O médio que não deve regressar à Luz. Da Grécia chegam informações de que o diretor desportivo do PAOK, José Boto, viaja para Lisboa na próxima semana a fim de negociar compra do médio Tiago Dantas, emprestado pelos encarnados.

O médio que não deve regressar à Luz. Da Grécia chegam informações de que o diretor desportivo do PAOK, José Boto, viaja para Lisboa na próxima semana a fim de negociar compra do médio Tiago Dantas, emprestado pelos encarnados.
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
2 anos para encontrar quem rasgou os envelopes. Mais 5 para acusar o bandido........
ResponderEliminarESTRANHA-SE MAS ENTRANHA-SE. HABITUEM-SE!
ResponderEliminar«O Benfica já nos tinha marcado assim, um «chouriço», e voltou a apontar novamente».
Foi assim, em 2013, após uma derrota (0-1) com o Benfica, que Rui Vitória, treinador do...Vitória, perspectivando os dias seguintes com enorme dificuldade em sentar-se, recusou engolir a derrota 0-1 com o Benfica, demasiado enfartado com o tamanho do chouriço de Cardozo.
Ontem, mais um artista de circo, dos muitos que a liga da farsa já pariu, entendeu mostrar o azedume azul às riscas com os «números exagerados» (quando os chouriços até podiam ter sido a dobrar) e os «golos do Benfica (que) foram estranhos».
Além do mais («já vi, e não é penalti») quis parecer cego como uma porta.
A tresandar a fruteiro, Moreno falou de coisas estranhas depois de ganhar o prémio de melhor não treinador do mês de Fevereiro!
Como na liga da farsa nada é estranho, excepto os golos do Benfica, e o treinador principal do Vitória de Guimarães não pode constar na ficha de jogo por falta de habilitações, o prémio foi atribuído ao adjunto João Aroso, que fez discurso de agradecimento e tudo!
No final de Janeiro, najantas, onde o fruteiro Moreno perdeu com um golo de João Mário (aos 47 mts) que lhe soube a ginjas, foi tudo por mérito do clube da fruta.
"Faltou-nos mais qualidade com bola, não por demérito dos nossos atletas, mas por mérito do FC Porto.
A qualidade do FC Porto e os momentos com bola fez com que os nossos atletas corressem muito e perdessem o discernimento no momento após a recuperação de bola.
A vitória do FC Porto é justa, não pelas oportunidades de golo, mas por ter sido a melhor equipa em campo.
Inspirado pelo discurso do não treinador do Vitória fui à procura de mais coisas estranhas que aconteceram na Luz.
No segundo golo não é penalti porque as sarrafadas por trás a Rafa são tão legais como arrefinfar os tornozelos do Gonçalo Ramos sem castigo.
O primeiro não conta porque «nasceu de um ressalto».
O terceiro foi marcado em excesso de velocidade, o quarto (auto golo) foi comprado pelo Benfica e o quinto, do António Silva, além do desaforo do puto, aconteceu porque os apanha bolas do Benfica não estavam sentados aos 85 minutos de jogo.
No fundo só o golo do Vitória é que foi natural.
Mas foi pena.
Odysseas Vlachodimos, na calha para receber o prémio de melhor Diogo Costa em campo, com aquele golo (o único que não foi estranho) sofrido, fica automaticamente de fora das nomeações da liga.
Ainda mais estranho foi o número de espectadores não ultrapassar largamente os 60 mil (59 374) por a liga da farsa atribuir um sector das bancadas com capacidade para uns 3/4 mil espectadores a meia dúzia de gatos pingados (talvez menos de duzentos) de adeptos vimaranenses!
EliminarMau grado o Benfica não poder vender mais Redpass ainda tem de levar com este desperdício de lugares imposto pela liga!
Estranho como o caraças foi nenhum adepto benfiquista se ter lembrado do Aursnes que, segundo os cientistas da bola, iria emperrar o Benfica.
Florentino Luís, a julgar pelo nome, até pode parecer português.
Mas quem tem todas aquelas pernas que chegam a todos os recantos do relvado, ou é um tal marciano que, por decreto, não pode ser convocado por Roberto Femacosa Martinez, ou talvez seja ele o verdadeiro polbo encarnado.
Chiquinho também anda bué estranho.
Corta aqui, remenda ali, tricota daqui, assiste dali, joga na frente, sai de trás a jogar, enche o meio campo...foda-se o rapaz!
Se fosse brasileiro a MDCSDQT já lhe tinha oferecido o estatuto do Galeno!
«Da próxima vez que me chamares cabrão vou aí e arranco-te os olhos.
Lembra-te do que estou a dizer!»
Vale tudo menos arrancar olhos deixou de assentar como uma luva à liga da farsa.
Agora vale mesmo tudo na liga Proença.
Não digo que foi tão estranho como os golos do Benfica mas talvez venha a demonstrar que o jogo (apenas um) de castigo a Roger Schmidt foi muito mal aplicado.
Não fora o (mau) exemplo do treinador do Benfica e jamais o ferrabaz treinador do foculporto b do Algarve se sentiria à vontade para ameaçar arrancar os olhos do adepto!
O que não deixa, pelo menos para mim, de ser muito estranho.
Arrancar os olhos do adepto que, ainda por cima, mede metade que o Paulo Sérgio, porquê?
Porque não aplicar-lhe um coice à Pepe, dois pontapés à Uribe ou, porque não, uma cuspidela à Otávio?
Que raio viu o adepto (relembro a insistência de chamar cabrão ao outro) que tanto incomodou o ex-forcado?
Tenho para mim que este moço, Paulo Sérgio, era o substituto ideal para substituir o outro Sérgio, o Ceição.
Já quase se engalfinharam à pancada naquele estádio, andaram de língua na boca pouco depois, no jogo dajantas e pela amostra de ontem, aposto que o treinador do foculporto b do Algarve (cornos à parte) tem, no mínimo, um coração tão enorme como o do Sérgio das ajudas à famílias carenciadas.
foguetes e as canas, de seguida o petisco com bom vinho..........a vida é bela.........
EliminarLá esta outra vez o cheiro a merda de ENCORNADO, não sei como os outros encornados aguentam tal cheiro, levem-lhe a boca nem que seja obrigado a isso.
EliminarO Boifica é um autentico lamaçal de casos podres.
ResponderEliminar