26 março 2023

Portugal goleia Luxemburgo; Ex-Benfica quer desviar Grimaldo; "Acho que tenho condições para regressar ao FC Porto"; Pepê (FC Porto) pode ser chamado à seleção do...Paraguai

0-6. Portugal goleou o Luxemburgo na segunda jornada da fase de qualificação para o Europeu 2024.
Ao intervalo, a seleção já vencia por 4-0, graças ao bis de Cristiano Ronaldo e aos golos de João Félix e Bernardo Silva.
Na segunda parte, Otávio marcou o quinto e Leão apontou o sexto, já depois de ter desperdiçado um penálti.

Ex-Benfica quer desviar Grimaldo. O contrato que une Alejandro Grimaldo ao Benfica termina já no próximo mês de junho, e, sem acordo à vista no que à renovação diz respeito, a possibilidade de vir a abandonar o estádio da Luz vai ganhando cada vez mais força.
Este domingo, o jornal italiano Gazzetta dello Sport noticia que a AS Roma terá sido o mais recente clube a demonstrar interesse no lateral-esquerdo, face à possibilidade de o vir a 'resgatar' a 'custo zero', já no final da presente temporada.
A publicação sublinha que o diretor desportivo dos giallorossi, Tiago Pinto, conhece bem a realidade que se vive nos encarnados, dada a longa passagem pelo clube, e veria com bons olhos a hipótese de o incluir no plantel às ordens de José Mourinho.
Em Itália, o espanhol conta, ainda, com o interesse da Juventus e do Napoli, sendo que este último tentou mesmo adquiri-lo, na passada temporada, mas esbarrou no valor de 30 milhões de euros exigido pelas águias para o libertar.

Paraguai abre as portas a Pepê. Guillermo Barros Schelotto, selecionador do Paraguai, abriu as portas da seleção a Pepê, cuja mãe é natural daquele país, mas o extremo portista não está, nesta fase, interessado uma vez que mantém o sonho de representar o Brasil.
"Não tive qualquer contacto com eles [Maurício, do Internacional, e Pepê]. Chegou-nos a informação da possibilidade de eles se naturalizarem paraguaios, mas eu não os posso obrigar. Eles é que têm de dar um passo em frente, têm de se matar a mostrar que querem vir jogar para cá", referiu o treinador.
"Agora, se me estás a perguntar como ele jogam, eu digo-te que jogam muito bem. Sem qualquer dúvida. Um joga no FC Porto e o outro no Inter [de Porto Alegre]. Vemos futebol em todo o Mundo para termos conhecimento de todos os jogadores que podemos ter aqui", acrescentou o selecionador paraguaio.

"Acho que tenho condições para regressar ao FC Porto". Em estágio com a Seleção portuguesa de sub-21, Tomás Esteves partilhou, este domingo, que a experiência desta época nos italianos do Pisa, nos quais joga por empréstimo do FC Porto, está a ser muito proveitosa para o seu crescimento, tendo já participado em 19 jogos na equipa que alinha no segundo escalão do futebol transalpino.
"É uma experiência que me está a fazer muito bem. Estou a gostar mesmo muito de estar em Itália, nem esperava tanto. Sinto que esta época estou a crescer como jogador", partilhou.
Sobre um regresso ao FC Porto no final do empréstimo ao Pisa, Tomás Esteves considerou "ter condições para" tal, mas adiou esse assunto para final da temporada.
"Não me cabe a mim responder, mas acho que tenho condições para regressar [ao FC Porto]. Em junho logo se verá, agora estou focado nos trabalhos da seleção", concluiu.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...