09 março 2023

"O Gonçalo Ramos parece o Di Stéfano", diz antigo capitão do Benfica; Sporting empata com o Arsenal mas perde Coates e Morita para Londres; NES leva a melhor frente a CR7 e chega à liderança

2-2. O Sporting recebeu o Arsenal em Alvalade na primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa e empatou com o líder da Premier League.
Os gunners marcaram primeiro por Saliba, aos 22, num pontapé de canto. Do mesmo modo, Gonçalo Inácio igualou o encontro, aos 34 minutos.
No segundo tempo, os leões viraram o marcador a seu favor, com Paulinho a marcar aos 55. Porém, num lance com muita sorte à mistura, Xhaka empatou, com a bola ainda a desviar em Morita e a trair Adán.

1-0. O Al-Ittihad, treinado pelo português Nuno Espírito Santo, recebeu e venceu esta quinta-feira o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, no jogo grande da 20.ª jornada da primeira liga da Arábia Saudita, que opôs os dois primeiros classificados e que resulta num novo líder na prova.

"O Gonçalo Ramos parece o Di Stéfano", diz antigo capitão do Benfica. Os benfiquistas estão encantados com a equipa principal e após uma noite memorável para os corações encarnados na Liga dos Campeões há vários nomes em destaque, desde logo Gonçalo Ramos. O internacional português continua nas bocas do mundo pelos golos que faz, mas também pela forma como se posiciona seja em ataque ou em trabalhos defensivos. O algarvio mostra-se cada vez mais identificado com as ideias de Roger Schmidt e João Alves, velha glória das águias, não hesita em compará-lo a um dos nomes mais míticos de todo o sempre no futebol.
"Parece o Alfredo Di Stéfano. Ele faz tudo", afirmou João Alves, na RTP 3, numa ideia defendida também no jornal A Bola. "O golaço de Ramos fez lembrar Di Stéfano, o que ele fez...", argumentou, vendo no camisola 88 um jogador completo. "O Gonçalo Ramos não aparece como um jogador de área, aparece é como um grande jogador na área, fora da área", comentou, observando que o algarvio "tem tido uma evolução fantástica".
"Está com uma mudança de velocidade muito importante e confiança. Está com tudo", referiu João Alves, elogiando as movimentações de Gonçalo Ramos em campo.
"O jogador tem que saber pisar o campo. É das coisas mais importantes para o jogador. O Gonçalo Ramos será de ano para ano melhor. Não haja a menor dúvida", vaticinou João Alves.

1 comentário:

  1. heheheehehhhehehehehh Gonçalo = Di Stefano heheheheh Chiquinho= Zidane, deco hehehehehee Florentino = Makelele hahhahahahhhhahhahhhaha ...DA-SE !!! hhahahaahahahhahahhhahhahhahahhahahahahhahahhahahahahahhahahhaa

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...