2-2. O Sporting recebeu o Arsenal em Alvalade na primeira mão dos oitavos de final da Liga Europa e empatou com o líder da Premier League.
Os gunners marcaram primeiro por Saliba, aos 22, num pontapé de canto. Do mesmo modo, Gonçalo Inácio igualou o encontro, aos 34 minutos.
No segundo tempo, os leões viraram o marcador a seu favor, com Paulinho a marcar aos 55. Porém, num lance com muita sorte à mistura, Xhaka empatou, com a bola ainda a desviar em Morita e a trair Adán.
1-0. O Al-Ittihad, treinado pelo português Nuno Espírito Santo, recebeu e venceu esta quinta-feira o Al Nassr, de Cristiano Ronaldo, no jogo grande da 20.ª jornada da primeira liga da Arábia Saudita, que opôs os dois primeiros classificados e que resulta num novo líder na prova.
"O Gonçalo Ramos parece o Di Stéfano", diz antigo capitão do Benfica. Os benfiquistas estão encantados com a equipa principal e após uma noite memorável para os corações encarnados na Liga dos Campeões há vários nomes em destaque, desde logo Gonçalo Ramos. O internacional português continua nas bocas do mundo pelos golos que faz, mas também pela forma como se posiciona seja em ataque ou em trabalhos defensivos. O algarvio mostra-se cada vez mais identificado com as ideias de Roger Schmidt e João Alves, velha glória das águias, não hesita em compará-lo a um dos nomes mais míticos de todo o sempre no futebol.
"Parece o Alfredo Di Stéfano. Ele faz tudo", afirmou João Alves, na RTP 3, numa ideia defendida também no jornal A Bola. "O golaço de Ramos fez lembrar Di Stéfano, o que ele fez...", argumentou, vendo no camisola 88 um jogador completo. "O Gonçalo Ramos não aparece como um jogador de área, aparece é como um grande jogador na área, fora da área", comentou, observando que o algarvio "tem tido uma evolução fantástica".
"Está com uma mudança de velocidade muito importante e confiança. Está com tudo", referiu João Alves, elogiando as movimentações de Gonçalo Ramos em campo.
"O jogador tem que saber pisar o campo. É das coisas mais importantes para o jogador. O Gonçalo Ramos será de ano para ano melhor. Não haja a menor dúvida", vaticinou João Alves.
heheheehehhhehehehehh Gonçalo = Di Stefano heheheheh Chiquinho= Zidane, deco hehehehehee Florentino = Makelele hahhahahahhhhahhahhhaha ...DA-SE !!! hhahahaahahahhahahhhahhahhahahhahahahahhahahhahahahahahhahahhaa
ResponderEliminar