30 março 2023

Avançado apontado ao Sporting. Preço afasta negócio; Leeds está disposto a avançar pela contratação de Ugarte; FC Porto observa avançado em Espanha

De acordo com a Imprensa colombiana, o FC Porto enviou um emissário a Espanha para assistir aos três jogos que a seleção de Sub-20 “cafetera” realizou de preparação para o Mundial da categoria.
Yaser Asprilla, avançado de 19 anos do Watford, da segunda divisão inglesa, terá sido o alvo das observações. Asprilla leva 32 jogos no campeonato, mas ainda não fez qualquer golo...

Avançado apontado ao Sporting. Preço afasta negócio. Banza, avançado do Braga, foi colocado na rota do Sporting pelo portal francês "Les-transferts". O jogador, que leva 11 golos na época, em 36 jogos, é bem conhecido dos leões, foi observado ainda antes de assinar pelos arsenalistas, mas, nesta fase, não será possibilidade para reforçar o plantel pelo valor que os minhotos pedem.
Segundo O Jogo, o Braga quer fazer um lucro assinalável com o avançado que contratou ao Lens por três milhões de euros. Banza tem uma cláusula de 40 M€ e será inatingível para o Sporting.

O Leeds está disposto a avançar pela contratação de Ugarte. O "Footballfancast" e o "The Athletic" avançam que o emblema da Premier League tem o uruguaio na lista de alvos e que pondera, neste momento, atacar a contratação do centrocampista, de modo a ultrapassar a concorrência na Premier League.
O clube terá prometida uma injeção de dinheiro a breve prazo e, tal situação, permitiria aos de Yorkshire investir no próximo mercado. A vontade de apressar o dossiê visa ganhar a outros interessados, mas também evitar que o jogador possa aumentar a cláusula de rescisão, que agora está cifrada nos 60 milhões de euros.
A onda de lesões no meio-campo levou o treinador Javi Gracia, espanhol e apreciador de Ugarte, a identificá-lo como alvo, sendo uma alternativa a McKennie, cedido pela Juventus, mas que não está a convencer totalmente. O clube está no 14.° lugar da Premier League uma transferência só será desbloqueada a partir do momento em que a permanência esteja encaminhada.

2 comentários:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...