
Um deles que tem ver com Cristiano Ronaldo. Os adeptos esperam para ver se Roberto Martínez irá ter espaço para o jogador que alinha num campeonato periférico, fora dos índices de competição que são notados pelos especialistas na Europa, por exemplo. E existem também dúvidas relativamente à eventual chamada de Nuno Santos, jogador do Sporting, que se tem apresentado em forma de leão ao peito.Existe, no entanto, uma outra dúvida que respeita a Rafa Silva, jogador do Benfica, que renunciou à Seleção Nacional mas sobre o qual muito se continua a falar.
Aquele que tem sido uma das figuras do Benfica é tido como uma unidade que poderia oferecer qualidade à Seleção Nacional mas Rita Garcia Pereira, antiga dirigente do Sporting, diz que a decisão de Rafa Silva está tomada e já foi comunicada. Por isso, não percebe como é que ainda se fala em Rafa na esfera da Seleção Nacional.
"Quanto à Federação Portuguesa de Futebol (FPF) e à Seleção Nacional em concreto só faz falta quem lá está e quem lá quer estar. Acho que foi o jogador que saiu, saiu da forma que saiu e independentemente do valor que ele tenha, não é isso que está em causa, ele já manifestou que não quer ir", observou Rita Garcia Pereira.
Por conseguinte, e tendo Portugal um Presidente da República particularmente atento à Seleção Nacional, dando mesmo frequentes entrevistas nos estádios quando joga a turma das quinas, Rita Garcia Pereira diz que não espera que Marcelo Rebelo de Sousa tenha qualquer intervenção que leve a uma chamada de Rafa Silva.
"A haver alguma modificação tem de vir dele próprio. Era o que faltava o senhor Presidente da República ir pedir para o Rafa ir jogar [pela Seleção Nacional]", comentou Rita Garcia Pereira.
Em declarações num programa de desporto da CMTV, a advogada sustentou que isso "era má ideia". "A seguir ia atrás de todos os outros jogadores todos? Não seguramente do próprio Rafa que já disse que não quer."
Ainda em relação a Rafa Silva, Rita Garcia Pereira questionou se a Seleção Nacional corre atrás de outros jogadores que disseram que não querem representar a turma das quinas.
"Vamos só atrás dos que não querem? Ele não quer e já deixou isso claro. Se ele mudar de ideias, ele próprio sabe o caminho, acho eu", disse, concluindo depois: "Se um dia ele mudar de ideias, ele que faça o seu caminho. Ponto".
Mas quem é que saber o que esta sapa pensa do Rafa na seleção? Ela que se preocupe com os jogadores do seu patético clube, o Rafa esta- se cagando para ela e para a seleção dos farsolas.
ResponderEliminarReacção titpica dum mentecapto malcriadão que só sabe bufar atrás dum teclado!
EliminarPara galinhola não lhe falta nada! Até sabe carquejar! kkkkkkkk
Antes patético que corrupto e ladrão...