
"Domingos Soares de Oliveira não tem qualquer condição para continuar. Se houvesse um ministro com acusação de fraude fiscal, também não teria condições de permanecer no Governo. Esperemos que não seja necessário o juiz Carlos Alexandre para afastá-lo do Benfica. No lugar dele já me devia ter demitido, mas como ele é sportinguista e nem sequer gosta do Benfica...", sublinha.
Ao jornal Record, Bruno Costa Carvalho deixa a sugestão a Rui Costa para que o líder dos encarnados se demarque de Soares de Oliveira. "Tem de o demitir para não ser envolvido e eu tenho a certeza que ele não está envolvido. Mas se a justiça atuar ou detiver Soares de Oliveira, Rui Costa já não pode vir dizer que não sabia. Rui Costa não fica bem na fotografia se Soares de Oliveira não sair", destaca.
Por outro lado, Costa Carvalho desvaloriza as suspeitas do Ministério Público em relação a 12 jogos por possível corrupção desportiva do Benfica. "Serei o primeiro a exigir responsabilidades caso venha a ser prova, mas acredito que as vitórias do Benfica são em campo. Não quero o Benfica misturado em qualquer corrupção", aponta.
Benfica na luta pelo ‘novo Ibrahimovic’. Segundo o jornal alemão ‘Bild’, o Benfica é um dos clubes na corrida pela nova pérola do futebol sueco, de apenas 15 anos e já apelidado de ‘novo Ibrahimovic’. Trata-se de Jonah Kusi-Asare e joga no AIK Solna, um ponta de lança de raízes ganesas com nada menos do que 1,96 metros mas uma técnica muito apurada.
Apesar de já ter estado duas vezes à experiência no Bayern Munique, não é certo que o jogador opte pelo gigante da Baviera quando fizer 16 anos (a 4 de julho), uma vez que, vinca o ‘Bild’, Benfica e Juventus também, estão interessados, assim como o FC Copenhaga, surgindo porém na cabeça da corrida o Salzburgo, do grupo Red Bull, onde Jonah Kusi-Asare também já prestou provas e tendo já vestido a camisola do clube, como jogador convidado, num torneio no Brasil.
Esta ‘pressão alta’ do Salzburgo pela jovem pérola fez soar o alarme no Bayern, uma vez que o Salzburgo é visto como uma fábrica de talentos que fornece o RB Leipzig, que pertence ao mesmo grupo e que compete com o gigante de Munique na Bundesliga.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...