
Para Jorge Amaral, antigo futebolista do FC Porto, "caiu a máscara" a Roger Schmidt. "Quem ao princípio viu um Roger Schmidt que ia com uma maneira diferente de estar no banco, de lidar com as pessoas, uma correção extraordinária, tudo era paz do senhor, não era? Só não tinha era igreja em casa, mas de resto era uma coisa tranquila", afirmou o ex-jogador, ciente de que, aos poucos, o treinador alemão tem vindo a revelar-se."A pouco e pouco foi caindo a máscara ao Roger Schmidt. Não podemos estar a achar que este tipo de atitude seja de uma gravidade extrema. Mas não é santo nenhum. Não vamos fazer do Roger Schmidt um exemplo de boas maneiras que temos que adotar para todos", salientou Jorge Amaral, certo de que agora que o carnaval já lá vai, caiu a máscara ao treinador.
"É atitude incorreta mas não é santinho nenhum e a pouco e pouco vai caindo a máscara. Também o carnaval já passou. A máscara já caiu", insistiu o antigo jogador.
Em declarações num programa da CMTV, o ex-atleta do FC Porto referiu ainda que "cada um reage à sua maneira" e "todos são diferentes" na forma como abordam as circunstâncias.
"Há uns que estavam caladinhos no banco e não diziam nada, o Benfica teve um em que nas conferências de imprensa dizia que estava tudo fechado na gaveta", referiu, aludindo a Bruno Lage.
Por outro lado, lembrou o exemplo de outros técnicos carismáticos do futebol português e até deixou no ar uma dúvida em relação ao tramento de Jorge Jesus quando estava na Luz e em Alvalade.
"Havia outro que no banco, o Paco Fortes, do Farense, corria tudo. O Jorge Jesus entrava dentro do campo. Quantas vezes é que o Jorge Jesus entrou no campo pelo Sporting e pelo Benfica?", perguntou.
"Quantas vezes entrou? Só que no Sporting era expulso. No Benfica não. Era a única diferença. Porque será? Ninguém sabe", admitiu o antigo futebolista, que é confesso adepto dos azuis e brancos.

Como anda este país para deixar zurrar este tipo de parasitas em público. Era umamerda de guarda redes e ainda é pior merda como comentador. Criticar o treinador do Benfica quando se tem um arruaceiro no banco dele é simplesmente do caralho. A culpa não é dele é da merda de descomunicação social que temos. Amaral, vai mas é pó caralho!
ResponderEliminarQuantos jogos de suspensão vai levar o pepe?
ResponderEliminarO velho a falar de arbitragem é pior que comer gelados com a testa
ResponderEliminarNão se zanguem.....Apenas aufere do ordenado mínimo por este serviço....ou será mesmo gratuito...........
ResponderEliminarEste grunho pseudo guarda redes é só mais uma marioneta do clube do putedo. Escolhem-nos a dedo. Este, o Asdrúbal Tinto, o Nuno Encornação.. enfim.. a nata da TV tuga! Nem na Albânia chegam a este nível!
ResponderEliminarTretas. Antes é que era bom, nunca nas antas acontecia o que aconteceu no dragão
ResponderEliminarNesse tempo é que era bom, até o Vítor Baliza defendia com as mãos bem fora da grande área! Aí sim!
EliminarLolol.. a quem foram perguntar pelo nível da arbitragem na tuga.. Jorge Cornoado, José Leirão e Fortunato Aiquemedo.. lolololol.. três dos piores apitadeiros da história da humanidade!!! Lolololololol..muito bom!!! É como perguntar ao Padre Frederico acerca dos escândalos da igreja!!!
ResponderEliminarTriunbarato.........
ResponderEliminarAdora vê-los assim, a comer melão e a tresandar a azia.
ResponderEliminar