19 fevereiro 2023

"Não quis o Benfica". "João Mário? Não o queria ver de vermelho"; Sporting quer blindar Edwards; Atenção Sporting! Coates desejado; Penalti por marcar contra o FC Porto e expulsão perdoada ao rio Ave

William Carvalho concedeu uma entrevista ao jornal A Bola, publicada este domingo, a abordar o interesse do Benfica na sua contratação, numa altura em que já não se encontrava no Sporting.
"Eu sempre disse que sou sportinguista. E tive oportunidade de ir para outro grande clube português e não fui, também, por ser sportinguista", começou por dizer.
"Interesse de Jesus [em 2021]? É verdade, foi real. Por ser sportinguista, não quis mudar-me para o Benfica", acrescentou de seguida.
"O mister estava a precisar de um médio defensivo. Eu gosto muito dele e tentou contratar-me, mas acabou por não acontecer. Estive quase a mudar-me para a Turquia, mas não aconteceu. Depois foi buscar o Arão, do Flamengo", completou.
Já sobre ver João Mário com a camisola do Benfica: "Fico muito contente pelo João, pela pessoa que ele é e, também, pelo jogador que é. Não foi fácil a decisão que ele tomou quando trocou o Sporting pelo Benfica e, como amigo dele, naturalmente, tenho de respeitar essa decisão. Obviamente, como sportinguista, não o queria ver de vermelho, mas são decisões que todos os jogadores têm de tomar e fico muito contente pelo facto de as coisas estarem a correr-lhe tão bem", disse o internacional português.
Recorde-se que o médio português representou o Sporting desde a formação até à época 2017/18, altura em que saiu para o Real Betis, onde se encontra a cumprir a quinta época consecutiva.

Atenção Sporting! Coates desejado. Sebastián Coates tem sido uma das figuras mais preponderantes do Sporting ao longo das últimas temporadas e José Fuentes, presidente do Nacional do Montevideo, confessou estar atento ao percurso do central que o clube uruguaio lançou para a elite do futebol europeu.
"Pode voltar quando quiser. Ele que apanhe o voo que nós vamos buscá-lo ao aeroporto. As nossas portas estão completamente abertas para o Coates. Trata-se de um excelente jogador e de uma excelente pessoa", atirou em declarações ao jornal O Jogo.
"Ele está novamente a realizar uma grande temporada e está na plenitude. É um jogador de quem os adeptos gostam muito", vincou, de seguida.
Recorde-se que o experiente central deixou o clube de formação em 2011 para representar o Liverpool, tendo ainda passado pelo Southampton, antes de assinar pelos leões em 2015/16, onde já leva um total de 308 jogos, com o registo de 29 golos marcados.

Sporting quer blindar Edwards. A mais recente transferência de Pedro Porro para o Tottenham vai permitir ao Sporting, no final da temporada, adquirir mais 15% do passe de Marcus Edwards, algo que já deu início a uma operação por parte da direção leonina.
Segundo escreve o jornal Record, a ideia de Frederico Varandas passa por aumentar a cláusula de rescisão para a fasquia dos 80 milhões de euros, sabendo que ficará responsável por 65% do passe do extremo inglês, num processo que tem sido acelerado ao longo das últimas semanas.
Recorde-se que o Vitória SC, emblema de onde saiu em 2021/22, detém 10% dos direitos de Marcus Edwards, enquanto o Tottenham, clube de formação, ficará com apenas 25%.
Com contrato até 2026, o avançado de 24 anos está protegido por uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões e os leões têm resistido às mais recentes propostas, sobretudo oriundas de Inglaterra.

Dois casos marcaram o encontro entre o FC Porto e o Rio Ave. Aos 29 minutos ficou um penalti por marcar a favor do Rio Ave e aos 54 minutos a equipa vilacondense deveria ter ficado reduzida a 10 jogadores.





18 comentários:

  1. O que dizer da impunidade de Bruno Alves?

    https://www.youtube.com/watch?v=gwDYmHlC0Vs

    (Devia ter sido expulso 3 ou 4 vezes e acaba o jogo com um amarelo...)

    3) Como respeitar um clube cujos jogadores tentam propositadamente magoar e lesionar os nossos?

    Mais de 40 anos após o Porto ter tomado conta da arbitragem e dos poderes decisores do futebol (Olivedesportos, comentadores estrategicamente posicionados como o "Pato", Manuel Queirós e outros que tais, intimidação, agressões, etc.), as coisas permanecem sensivelmente na mesma. Nos nossos dias será menos descarado? Não sei! A verdade é que continuam a fazer o que querem.

    Estar aqui a enumerar todos os casos seria fastidioso. Não há praticamente um jogo com o Benfica nos últimos anos em que não tenha havido um caso. INVARIAVELMENTE as decisões são sempre a favor do Porto. Foras de jogo de um e dois centímetros (em jogos diferentes), penaltis por marcar, etc, etc.

    E mesmo em jogos com equipas menores, como ainda esta jornada, a história é sempre a mesma. Já cansa.

    ResponderEliminar
  2. Pelo andar da carruagem, é o que vai acontecer o mesmo ao teu clube corrupto, de os e-emails também não serem considerados válidos para a condenação do teu clube!
    A juiza Ana Peres, lampiã que se viu durante muito tempo sentada no camarote da Luz, juntamente com dezenas doutros juizes, decidiu que a SAD não era responsável pelo o que sucedeu pela mão do Paulo Gonçalves, assessor juridico!

    Na Itália, o pais que dizem ser mafioso, já teria sido condenado e descido de divisão, mas neste Portugal de brandos costumes com a corrupção, os processos estão guardados à espera da prescrição dentro duma gaveta qualquer do MP.

    E depois anunciam aos 4 ventos que têm 37 campeonatos ganhos (quando afinal são 34...) cheios de galhardia, como se subornar e corromper fosse digno de alguém, mesmo dum clube!


    ResponderEliminar
  3. Pepe em dois jogos seguidos AGREDIU dois adversários
    E nem cartões e nem faltas

    Eheheh

    Será mais fácil ao slb ganhar a liga dos campeões do que ganhar o campeonato português

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Coitadinho do slb, essa eterna vítima do sistema e permanente outsider neste lodaçal profundo que, sempre 10 anos à frente dos outros, tem vindo a tentar limpar e organizar rumo à justiça e transparência contra tudo o que é corrupto e contra todos os bandidos e velhacos. Moralmente ser adepto do slb devia ser obrigatório.

      Eliminar
    2. Olha logo se o Coninhas Conana não vinha defender o namorado do Altis! Aqui está o verdadeiro adepto do zbordem, o importante é marrar no vermelho, o resto é aceitável. Por isso este ano ficam em quarto e a Champions por um canudo. Patéticos

      Eliminar
  4. JAIME CANCELA DE ABREU

    “”A DESPUDORADA NÃO MARCAÇÃO DE UM PENALTI AO PEPE ONTEM...
    ... que permitiu ao FC Porto vencer o Rio Ave por 1-0, e desta forma somar três pontos num jogo em que mostrou, uma vez mais, que está a léguas de praticar um futebol de campeão, veio demonstrar, se é que era necessário, que:

    1. Em Portugal, em relação a certos cubes, o VAR veio para legitimar o roubo diafarçado de erro, não veio para o evitar.

    2. Em Portugal, podem cometer-se atrocidades sem vergonha, à descarada, que nada acontece aos prevaricadores.

    3. Em Portugal, a verdade desportiva, que já era o que era, ficou ainda mais comprometida com a introdução do VAR.

    4. Em Portugal, o Benfica, ou toma posições com a força a que a sua grandeza legitima - e obriga! - ou vai ser mais uma vez comido de cebolada.

    Tudo isto está de outra forma escrito na minha habitual crónica de domingo no Jogo, a que só falta a referência ao lance do Pepe porque o texto já estava entregue no jornal. Para os meus amigos lerem e comentarem.

    CARREGA BENFICA.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. outra vez o cheiro, já não se pode com o cheiro deste encornado o que vale é que o Calado come todo nem dá pelo cheiro

      Eliminar
    2. Oh grunho fecha a cloaca. Ou diz á tua mulher que feche as pernas. Sempre a queixar -te do cheiro e não percebes que é de teres a boca aberta e a tua xantra as pernas abertas? Comer merda às colheres também não ajuda.

      Eliminar
  5. Quais emails grunho? Aquele que o clube das putas roubou, truncou e adulterou? Deixa de ser otário, esses e-mail que zurras a única coisa que deram foi uma CONDENAÇÃO ao clube das putas e dos Calheiros a pagar uma indemnização ao lesado. Mas como comes merda às colheres contínuas com essa narrativa patética. Ontem foi só mais um episódio da merda que vai no frutabol tuga. O Pepe foi agredido na mão pela cara do Boateng!!! Lolololol.. não entendo é como é que o Boateng não foi expulso. Ide mas é pó caralho. Ficai com o caneco. É só mais um ganho da maneira como gostais de ganhar.. a roubar, violentar, conspurcar, e adulterar.. é só mais um!

    ResponderEliminar
  6. Foda-se, este murcaozinho a falar em Itália! Não há mesmo um pingo de vergonha no focinho destes andrades. Em Itália a Juventus perdeu agora 15 pontos por ter feito aquilo que o FCPenaltis fez com isso amantes do Altis. Negociatas escandalosas que só aqui neste país de faz de conta acontecem impunemente. É que nem a arauta da verdade Ana Matrafona Gomes, para quem só os negócios do Benfica são estranhos, se manifesta. Este murcaozinho fala de Itália como se o clube dele, depois de 40 anos a conspurcar o futebol nacional, fosse sequer diferente de toda a Camorra italiana. Porto igual a merda.

    ResponderEliminar
  7. TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC TIC TAC

    ResponderEliminar

  8. DRAGÕES QUESTIONAM CRITÉRIOS DO ÁRBITRO
    O FC Porto venceu esta noite o Ave por 1-0, mas do encontro ficam queixas da arbitragem de Vítor Ferreira

    EHEHEHEH
    VÃO GOZAR COM A PQOP


    O nojo levado ao extremo, ganham o jogo com a batota do árbitro e ainda têm a ousadia de se queixar dele.

    Esqueceram-se da lambada do Pepe na area, o penalti que passou em claro...memória muito seletiva

    Então? E dos benefícios não se queixam? E o penalti a favor do Rio Ave, não foi penalti?


    Lol , já perderam toda a vergonha.
    Como é possível falar de arbitragem num jogo em que a dualidades de critérios foi gritante ( e não estou só a falar no penálti transformado em falta ofensiva)
    é o lance aos 84m que o árbitro “ inventa “ um toque com a mão num lance de possível golo para o Rio Ave.
    O Sr. Eng a vista de todos ofendeu o árbitro e companhia e ainda se deu ao luxo de fazer ameaças.
    Está visto que não vale a pena andarmos a perder muito tempo com isto ,
    a liga no próximo FCP-Gil Vicente que faça a entrega da taça de campeão ao Porto,
    poupa tempo e dinheiro
    MAS Isto deve ser a brincar!!! Ou será para desviar as atenções do penalty claríssimo do Pepe?

    ResponderEliminar
  9. 13 dos 22 jogos, tiveram lances caricatos que permitiram sair do 0-0. Não foram em 2 ou 3, foram em 13. Ontem foi mais um em que não se assinalar penalti contra o FC Porto. A única equipa sem penaltis contra.
    Fazem e dizem o que querem e ninguém tem a coragem de lhes fazer frente.
    Voltaram a ganhar um jogo com a ajuda da equipa de arbitragem e o que vemos é uma comunicação social a reproduzir um texto, em que o FC Porto se queixa de não haver faltas favoráveis, de x a x minutos, a seu favor. Depois do árbitro travar uma jogada de perigo do Rio Ave, por uma mão que não existe, e de não assinalar um penalti contra o FC Porto quando estaria 0-0, é preciso ter lata para falar de arbitragem.
    Hoje, todos os ex-árbitros dizem que ficou um penalti por assinalar, numa altura em que estava 0-0.
    São demasiados casos que têm colocado o FC Porto na luta pelo Título.
    1. FC Porto-Marítimo (momento 0-0)
    2. Vizela-FC Porto (momento 0-0)
    3. FC Porto-Sporting (momento 0-0)
    4. FC Porto-Chaves (momento 1-0)
    5. Estoril-FC Porto (momento 0-0)
    6. Santa Clara- FC Porto (momento 0-0)
    7. Boavista-FC Porto (momento 0-0)
    8. FC Porto-Arouca (momento 0-0)
    9. Casa Pia-FC Porto (momento 0-0)
    10. FC Porto-Famalicão (momento 2-0)
    11. FC Porto-Vizela (momento 0-0)
    12. Sporting-FC Porto (momento 0-0)
    13. FC Porto-Rio Ave (momento 0-0)

    22 jornadas jogadas e o FC Porto tem penaltis inexistentes, expulsões caricatas e golos irregulares que lhe são favoráveis enquanto o jogo está 0-0. São 13 em 22 jogos. Tirando o jogo com o Famalicão, em que venciam por 2-0, todos os outros foram beneficiados. Ou por uma expulsão que não aconteceu, ou por um penalti que ficou por marcar ou por um golo que ficou por anular. Tiveram de tudo e ainda aparecem com a conversa, de que não tiveram faltas a seu favor desde o minuto 67, numa partida marcada por um penalti por assinalar, no inicio do jogo.
    Mais logo à noite, aparecem os nojentos do costume, a falar do Paços(expulsão por agressão ao Grimaldo), Guimarães(penalti por assinalar sobre Rafa), e Vizela(penalti por assinalar sobre Ramos com Ramos a ser mal expulso). Esta é a cartilha de logo à noite, sem que ninguém lhes mostre factos.

    ResponderEliminar
  10. LADRÕES, PORCOS FEIOS E MAUS...
    Luis Ferreira e Vitor Ferreira, a dupla que em 2017 apresentou uma queixa-crime ao Benfica por causa de um programa da BTV, voltou a estar à altura das necessidades.
    O arruaceiro Pepe é bem o rosto desta liga de trafulhas.
    Não é por acaso que com quarenta anos (montado numa bicicleta da W52 foculporto, se lhe apetecer, joga até morrer) se mantém no activo e com apenas 2 cartões amarelos na liga.
    Em campo faz tudo o que lhe apetece.
    Ele é patada para a esquerda, ele são coices para a direita, cotovelos nas cabeças dos incautos, murraças distribuídas nos ressaltos...quedas (patéticas) aparatosas para camuflar faltas escandalosas na área de rigor, intimidações constantes aos árbitros, insultos continuados aos adversários, este escroque dos relvados é mesmo o dono do espaço.
    Permanece firme o objectivo de puxar o Benfica para baixo, carregar o foculporto no andor, alimentar o equilíbrio da farsa, mantendo sossegado, junto às tábuas, o aterrador boi do Jamor.
    A máfia do futebol tuga há muito decidiu que o clube das putas lutará com o Benfica pelo primeiro lugar até ao fim do campeonato.
    Pouco importa se o foculporto não joga um peido ou que, em campo, não mereça ganhar ao Rio Ave ou ao mija na escada.
    O arruaceiro Pepe comete um penalti estupido que toda a gente vê?
    Marca-se uma falta ao contrário, bola para o mato que o jogo é do campeonato.
    O Rio Ave tem uma jogada prometedora em que o avançado domina a bola com a barriga (com os braços à distância de meio metro)?
    Assinala-se imediatamente uma falta ao avançado não vá a jogada resultar no golo do empate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. quando aflitos
      Saca-se da sarjeta dois pontas de lança (os Ferreiras Vitor e Luis) esquecidos e tudo fica bem encaminhado.
      E se mesmo com todo o andor, durante a partida as coisas ainda estão mal paridas, toma-se o xarope para a tosse à vista de todos e em pleno relvado.
      E ainda têm sempre uma 'sorte' do Carillo!
      Ele são golos falhados (não podiam pelo menos acertar no boneco?) pelos adversários só com o melhor guarda-redes do mundo pela frente.
      Ele são jogadores azarados com passes para os avançados do foculporto, ele são guarda-redes contrários com as piores exibições das suas vidas, ele são jogadores que se fazem expulsar nos últimos minutos antes de defrontar o foculporto, ele são treinadores (como Paulo Sérgio) a fazerem descansar 9 jogadores nas visitas àjantas e os golos sistemáticos obtidos entre os 40 e os 45 minutos.
      É coisa do demo. Nem com a junção da bruxa de Matosinhos e do Nhaga se justifica tamanha benzedura!
      A mim (cansei-me da ladainha) pouco me importa se os árbitros estão borrados de medo e/ou as suas famílias ameaçadas.
      Chega de pactuar com tanta cobardia.
      Se estão condicionados que apresentem os seus casos na justiça.
      Tornem publicas as pressões, os telefonemas para casa e as visitas do macaco.
      O que estão a fazer, comer e calar, não prejudica apenas as suas debilitadas credibilidades.
      Há gente, jogadores e dirigentes de outros clubes, que também tem família a comer por tabela por causa da cobardia colectiva dos árbitros.
      E quando até o pequeno Rui Santos se cansou de apanhar estão à espera de quê para começarem a falar?
      «Grrrrrrrrrrrrrrrr! Foda-se! Filho da puta. Filho da puta. Filiiiiiilho da puta. Vou-te foder....vais ver».
      O mastim Grrrrrrrrrrrrrronçalves (diz que também tem um diploma de injinheiro pendurado na retrete como o macaco) saiu do relvado a rosnar avisando o árbitro para aquilo que o pode esperar.
      Falta saber se depois de «conversar mais tarde, a tua carreira vai ser curta» como fez com Tiago Antunes - na sequência desceu de divisão (época de 2017) após o aviso do grunho - ou se, como a Jorge Ferreira, Manuel Mota e tantos outros, lhes envia a tropa do injinheiro macaco a suas casas e/ou aos estabelecimentos comerciais da família para lhes fazer a terapia adequada.
      Ladrões.

      Eliminar
    2. Só não os mando roubar as mãezinhas deles porque nem eles sabem quem são.
      Porcos, por fazerem da liga da farsa uma liga de merda.
      Feios, por a liga da farsa ser vergonhosamente a horrenda cara do Pepe.
      Maus, porque desde a federação à arbitragem, passando pela (in)justiça, controlo (que não existe) anti-doping e pela lavandaria da MDCSDQT, ninguém vale uma pouca de jouça!
      «Christian Atsu homenageado com minuto de silêncio (e uma braçadeira negra no braço) nos jogos da Premier League.
      O extremo ganês, que faleceu vítima do sismo na Turquia, jogou pelo Everton, Bournemouth e Newcastle». Em St. James Park, no Newcastle-Liverpool, a esposa Marie-Claire Rupio, acompanhada pelos filhos, chorou a perda do marido ao som das palmas dos jogadores das duas equipas com o estádio de pé a recordar o jogador.
      Em Portugal, apesar do ganês ter actuado no foculporto e no Rio Ave, a liga da farsa entendeu assinalar o trágico acontecimento com um lacónico comunicado.
      O foculporto (com um comunicado mais lacónico) aproveitou para recordar "Um dos nossos campeões de 2013".
      A mulher do jogador, em 2017, recordou que "No FC Porto é só mafiosos".

      Eliminar
  11. O edwards condiciona o jogo do sporting, agarra-se muito à bola

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...