04 fevereiro 2023

Grimaldo baixou as exigências para renovar pelo Benfica. Agora exige...8M€!; O negócio que pode agradar (e muito) ao Sporting

Benfica e Grimaldo voltaram a aproximar-se para a renovação de contrato que acaba no fim da época. O lateral-esquerdo espanhol de 27 anos baixou as exigências e foi ultrapassado o impasse nas negociações. O volte-face faz crescer a convicção, entre quem acompanha processo, de que, afinal, ainda poderá haver acordo. O pessimismo sobre a possibilidade de Grimaldo continuar na Luz, que tinha tomado conta do Benfica, foi, entretanto, transformado em esperança moderada. O lateral-esquerdo pediu €10 milhões de prémio de assinatura e 3 milhões líquidos de salário - valores que os encarnados recusaram pagar.
Entretanto, o jornal A Bola escreve que Grimaldo, desde o início das conversações para a renovação, já baixou muito as primeiras exigências, do prémio de assinatura ao salário liquido. O lateral-esquerdo ganha cerca de 1,5 milhões líquidos e tem a expectativa, natural, ficar a ganhar mais e há a esperança de que possa haver entendimento, agora, para o pagamento de salário de pouco mais de 2 milhões, dentro do teto do plantel, e um prémio de assinatura de 8 milhões...

O negócio que pode agradar (e muito) ao Sporting. O jornal italiano 'La Stampa' escreve esta sábado que o Chelsea está interessado em contratar Rafael Leão no próximo verão e que até prometeu ajudar com a dívida de 18 milhões que o avançado tem com o Sporting.
O contrato do avançado português com os rossoneri termina em junho de 2024 e o clube tem feito de tudo para garantir a prolongamento do vínculo, mas a verdade é que as partes tardam em chegar a acordo.
A dívida do jogador ao Sporting, motivada pela rescisão unilateral em 2018, depois da invasão à Academia, tem sido incluída nas negociações com os rossoneri.
O 'La Stampa' avança agora que o Chelsea deu a Rafael Leão garantias específicas relativamente ao assunto, prometendo ajudar no pagamento dos 18 milhões.
Os blues já tinham mostrado interesse no internacional português no verão passado e parece que se preparam para voltar à carga dentro de poucos meses.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...