06 fevereiro 2023

"Desejo o melhor ao Enzo", diz Bernardo Silva; Penalti por marcar a favor do FC Porto. Ainda o primeiro golo dos dragões e o lance de Taremi na área; Chiquinho terá rejeitado milhões para ficar na Luz; Otamendi quer esperar pelo fim do contrato para decidir se fica ou vai embora

A poucos dias de completar 35 anos, Otamendi, vive dias decisivos em relação ao futuro próximo, pois está a atravessar uma das melhores épocas da sua carreira, ou não tivesse sido coroada com a conquista do título de campeão mundial ao serviço da Argentina. O capitão encarnado está em final de contrato, termina vínculo com as águias no início do próximo verão, ou seja, no final desta temporada, sabe que os encarnados querem continuar a contar com ele para as próximas épocas, mas embora tendo já sinalizado a disponibilidade para renovar a verdade é que Otamendi também já fez saber que somente no final da temporada desportiva decidirá o que fazer.
O central argentino está numa situação inédita na carreira: nunca antes se encontrou numa posição de final de contrato, que lhe dá opção para decidir livremente o futuro. E, estando totalmente focado nos objetivos que persegue de águia ao peito, o jogador já deu conta de que prefere mesmo esperar pelo fim da época para colocar todas as opções nos pratos da balança. Sendo seguro que aquilo que tem conquistado nos últimos três anos, o respeito e admiração do benfiquistas, a importância crescente que conquistou no balneário encarnado, não deixarão de ter, provavelmente, peso mais relevante.
Mas, por outro lado, Otamendi sabe que o próximo contrato poderá ser um dos últimos da carreira ao mais alto nível. Dai que não deixará de ponderar bem aquilo que entenderá ser o melhor para o seu futuro, escreve A Bola.
Ainda assim, o central e os seus representantes, já transmitiram aos responsáveis da SAD da Luz - e desde logo a Rui Costa - que somente uma oferta de um emblema de topo de uma das cinco principais ligas europeias o fará abdicar de continuar a representar o Benfica. E entenda-se por emblema de topo, um clube que habitualmente lute por títulos.
Nos últimos tempos, e sobretudo após o Mundial do Catar, onde foi titular absoluto na seleção campeã do Mundo, e onde foi um dos centrais mais regulares da competição, Otamendi viu emblemas de Itália e Espanha fazerem sondagens sobre as condições para garantir os seus serviços. Mas ainda assim, para já, nenhum com peso suficiente para preencher os requisitos que estabeleceu.
Longe dos planos estará também o regresso no verão ao futebol argentino. O River Plate tem insistido em contratar o central a custo zero, mas Otamendi já fez saber que o seu futuro continuará a jogar-se na Europa.

Chiquinho foi assediado com uma proposta de um clube da Arábia Saudita que lhe permitiria ganhar quatro vezes mais do que recebe no Benfica, mas o médio nem quis pensar no assunto. O jornal Record escreve que o jogador, quando soube desse interesse dias antes de o mercado de transferências fechar, avisou logo que não lhe passava pela cabeça deixar a Luz.
Perante a ausência de interesse do jogador, as negociações entre os clubes nem arrancaram. E isto numa altura em que a saída de Enzo não estava consumada e Chiquinho ainda não sabia que iria assumir o lugar do argentino, como aconteceu com o Arouca e o Casa Pia. Mas o sonho do jogador é sagrar-se campeão na Luz e, por isso, rejeitou a oferta.

Bernardo Silva comenta Enzo. Bernardo Silva, médio do Manchester City, disse que a transferência de Enzo Fernández do Benfica para o Chelsea não o deixou surpreendido. «É uma situação normal no futebol. Pelo que percebi, o Benfica tentou segurá-lo e não conseguiu. Seguem caminhos diferentes. O Benfica segue, o Enzo segue e desejo-lhe o melhor. Foi um jogador que chegou a ajudar o Benfica durante pouco tempo, mas que ajudou muito», apontou o internacional português em declarações à Eleven no final do jogo de ontem, que ditou derrota do Man. City em caso do Tottenham (0-1).

É unanime: Ficou por marcar um a favor do FC Porto, aos 16 minutos, por carga sobre Galeno. Ainda o primeiro golo dos dragões deixa algumas dúvidas no inicio da jogada e o lance de Taremi na área também há quem defenda que seria penalti.





9 comentários:

  1. Também foi penalti a favor do arbitro!!! O uribe passou a ferro o homem que não viu a agressão ao Taremizinho e a sodomia ao galeno.

    ResponderEliminar
  2. Reclamar 3 penaltis é coisa de pobre ... coitado. Uribe já renovou????

    ResponderEliminar
  3. SOBRE O PAGAMENTO AO MARÍTIMO O SILÊNCIO É DE OURO, SOBRE A VERGONHA CONTRA O VIZELA A MESMA COISA, QUE PUTEDO SENHOR ALFREDO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pagamento ao Marítimo foi feito em 2022. Já ouviu falar no Google? Vá lá e confira.

      Eliminar
    2. E o processo do velho contra o varandas? Estamos em fevereiro..

      Eliminar


  4. Exibição de luxo.✅
    Entrega, compromisso total de todos os jogadores. Todos! Até os suplentes utilizados.✅
    Fantástico ambiente, no melhor Estádio do mundo, com um público à Benfica!✅

    🔴Emocionante a despedida ao André Almeida.

    ⚫Uma palavra para o Chiquinho que muitas vezes foi considerado um patinho feio, e destratado, até pelos nossos...O seu crescente rendimento para mim, deve-se unicamente a 2 factores.. O primeiro, ter um treinador que não inventou posições para ele, que ao contrário de outros, colocaram-no a extremo, a segundo avançado etc. E como o Roger já o disse, quando chegou ao Benfica, falou com cada jogador individualmente, e perguntou em que posição se sentem confortável jogar.
    Segundo.. O mérito deve-se também ao próprio jogador de nunca ter desistido, nunca ter comportamentos de amuo e trabalhar duro, esperando pacientemente pela sua vez. Técnica não lhe falta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. voces sao ridiculos...

      fazem lembrar aquele gajo que é deixado pela namorada e quando encontra uma nova é a melhor do mundo...

      voces para nao ficarem com o melao do enzo se estar a cagar para voces e para o carnide ainda estava ele no aviao para ir para o galinheiro a primeira vez agora idolatram um gajo que ninguem conhece que voces odiavam e ate ja fazem musicas e tudo para parecer mesmo que estão na boa...

      faz lembrar tambem aquela epoca em que eram levados ao colo e tudo foi descoberto mas para parecer que voces nao estavam todos cagados(o vieira ja foi com os porcos) fizeram um cachecol a dizer colinho como se voces fossem quase penta por causa do apoio do publico...

      publico esse que é o mesmo e voces desde que ha Var ganharam bola....e agora choram e choram por penaltis em todos os santos jogos....

      Eliminar
    2. Hehehehehe.. cá está, mais um sapo desconsolado! Depois do que se viu com o Verdíssimo em Arouca ouvir estes alienados zurrar de colinho é simplesmente do caralho! Foda-se.. razão tinha o ex-presidente DJ, tudo uma cambada de asnos falantes!

      Eliminar
  5. Deixa-te de merdas ó sapo do caralho...
    Andaste aos beijinhos no Altis com os mafiosos do Porto para foder o Benfica é continuas a ser enrabado por eles como se viu na final da Taça da Liga...
    Ainda não percebeste que não é o Benfica que é o responsável por todos os males que enfermam o futebol português...
    Abre os olhos...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...