03 fevereiro 2023

Braga tentou desviar alvo do...Benfica; "No final da época o Sporting não teria a a mínima hipótese de o contratar"; "Paulinho no clássico? Só com uma providência cautelar"

Rúben Amorim reforçou a importância da transferência de Diomande revelando uma forte concorrência para os leões. Joaquim Jos, Diretor Desportivo do Mafra, confirmou.
«Todos dizem que foi um montante incrível, mas havia clubes dispostos a pagar mais. Já estou cá há muitos anos e nunca recebi tantos pedidos de clubes para o observar. Da Premier League, Espanha, França... Com todo o respeito que tenho ao Sporting, no final da época não teriam a mínima hipótese de o contratar», sublinhou, dando conta que o protocolo com o Midtjylland é mesmo para continuar. «É verdade que não fomos recompensados financeiramente, mas cria uma ligação forte para o futuro. Agora ninguém vai olhar para uma possível vinda para o Mafra como um passo atrás na carreira. E isso é muito importante.»

"Paulinho no clássico? Só com uma providência cautelar". A utilização de Paulinho frente ao FC Porto, na 20.ª jornada do campeonato, continua a não estar fora da mesa por parte dos responsáveis leoninos, que já acionaram mecanismos para concretizar esse desejo. Paulinho foi suspenso por três jogos, um já cumprido diante do Braga. Agora, o avançado aguarda pela evolução do processo. “Estamos a recorrer, vamos ver”, disse o técnico após a goleada aos arsenalistas.
Ao jornal O Jogo, Lúcio Correia, professor de Direito do Desporto da Universidade Lusíada de Lisboa, acredita que os leões terão avançado com uma providência cautelar (PC) capaz de “libertar” o avançado para o jogo contra o FC Porto. “Em termos genéricos, o clube pode apresentar uma providência cautelar para o Tribunal Arbitral do Desporto que vise suspender os efeitos do castigo. A partir do momento em que é intentada e se aceite a providência, após constituição do colégio arbitral, terá o Sporting de designar um árbitro do TAD e a federação outro. Depois, os árbitros designados escolherão um terceiro, que irá presidir à constituição do colégio arbitral. Serão eles a decidir se a providência cautelar é aceite ou não. Se for, então Paulinho poderá jogar enquanto estiver a ser discutido se o castigo de três jogos foi bem ou mal aplicado”, explicou o Lúcio Correia, esclarecendo que “o prazo para apresentar a PC são dez dias”. O cenário parece favorável aos leões. “É bem possível, até pelo histórico, que o pedido seja deferido e que o Sporting possa contar com o jogador sem qualquer tipo de problema.” Paulinho, recorde-se, foi punido por um jogo de suspensão pelo vermelho visto ante os dragões na Taça da Liga e mais dois por insultos aos árbitros. “Após sair do terreno de jogo, já expulso, dirigiu-se ao 4.° árbitro com o dedo em riste da mão direita dizendo ‘corruptos, corruptos, vocês são uns corruptos”, lê-se no relatório do CD.

Braga tentou desviar alvo do...Benfica. A imprensa argentina avança que o médio Santiago Hezze, de 21 anos, recusou uma proposta para ingressar no Sp. Braga neste mercado de inverno.
Os guerreiros terão oferecido cerca de 6,4 milhões de euros pelo jogador que pertence ao Huracán e iniciou a época 2023 com um golo ao Defensa y Justicia.
O jogador foi sondado nos últimos dias pelo Benfica para a sucessão de Enzo Fernández. O Braga tentou antecipar-se mas sem êxito. 

1 comentário:

  1. O chiquinho falido cartilheiro do Apito Dourado, esquece-se que quem divide as listas com o Polvo para o Conselho de Arbitragem e de Justica da FPF é o seu clubeco corrupto e para distrair os papalvos quando lhe acertam nos machinhos, vem acusar o Sporting daquilo que fazem desde os tempos do Fernando Martins!

    Foram 40 anos de cenas com os seus camaradas corruptos do Polvo,(o último foi com o Orelhas que se fazia zangado com o Bimbo e às escondidas faziam jantaradas) para enganar a gentalha inculta e drogada que os tem apoiado e seguido como cãezinhos amestrados
    .








    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...