28 janeiro 2023

Sporting vende Pedro Porro acima da cláusula. Leões recebem 48M€

Está feito: já há acordo verbal para a transferência de Pedro Porro do Sporting para o Tottenham. Segundo garante o jornal Record, o clube inglês vai pagar 48 milhões de euros para viabilizar a operação. O lateral despede-se dos leões, esta noite, frente ao FC Porto em jogo a contar para a final da Taça da Liga.

6 comentários:

  1. Os processo inventados servem precisamente para legitimar esta vantagem arbitral dada ao Sporting Corrupto de Portugal e ao Futebol Corrupto do Porto.

    ResponderEliminar
  2. Tomarias tu que o teu clubeco corrupto tivesse o cadastro tão limpinho como o do Sporting Clube de Portugal! kkkkkkk

    O Sporting não tem processos nos tribunais do género Cartão Vermelho, Fora de Jogo, Saco Azul e Mala Ciao e outros por viciação de resultados!

    És como as putas que não o querem ser sozinhas! Bem tentas, mas não consegues por muito que vomitas ranho e baba!


    ResponderEliminar
  3. CORRUPÇÃO DA CAROCHINHA!De tudo o que se tem dito, e tanta bosta tem sido dita por gente sem um pingo de vergonha na focinheira, sobre o valente Edgar Costa, sobressai esta transcrição de 2018 que encontrei na internet. «Edgar Costa referiu à magistrada que “ouviu falar” que havia uma proposta do Sporting de 400 mil euros para o plantel de Marítimo, caso o Benfica perdesse. No final, os insulares perderam 2-0 contra os encarnados, apesar de Renato Sanches ter sido expulso na primeira parte. Nesse contexto, o jogador reconheceu que podia ter “feito melhor”, mas explicou as dificuldades como as normais numa partida contra um grande.» Os sapos davam 400 mil. Preferiu 30 do Benfica.
    Como informação adicional digo que o árbitro foi Fábio Verdíssimo (benfiquista dos sete costados que também fez tudo para ajudar o bom Edgar), que Renato Sanches foi expulso ao 37 minutos da primeira parte, mas um supositório do doutor Mitroglou e uma pastilha de Anderson Talisca (anda agora a ensombrar o melhor Rónalde da arábias) aos 83 minutos obstaram que o clube da fruta passasse para a frente do campeonato. Lembrar também que, nessa época, o Marítimo perdeu em casa contra o Boavista, Braga, B-Sad, Sporting, Arouca, União da Madeira e Paços de Ferreira. Um papão que só comprando o Edgar Costa permitiria ao Benfica não perder ali o campeonato.
    Carlos Rodrigues Lima, julgado pelo crime de violação de segredo de justiça, em linguagem corriqueira: toupeira da pior espécie, é o aríete da revista Sábado (também da Visão) e da Cofina quando se trata de marrar contra o Benfica. A sua independência intelectual e jornalística está bem patente no print do inicio da prosa. Quando é crucial desenterrar detritos tóxicos para ajudar o seu foculporto, no epicentro do furacão está sempre o grupo imprensa, que nisto de marrar com o maior clube português está sempre alinhado com a Cofina. Daí sobressaem o pasquim expresso (que passa por ser um jornal sério) e a SIC. E foi daqui, da SIC, que após a estória da carochinha de 2018, onde forram usados actores como se fossem dois jogadores (sob anonimato) do Marítimo, saiu Gonçalo Azevedo Ferreira directamente para coordenar a NEXT, televisão do Sp. Braga. Sem favores e, obviamente, sem corrupção. Um prémio e tanto!
    O Benfica até para corromper é incompetente. Ao contrário do foculporto (dois tetras) nunca foi pentacampeão e só em 2017 foi capaz de, pela primeira vez, ganhar quatro campeonatos de enfiada. O brunalgas, sozinho, conseguiu um tetra Peyroteo numa só época e até os sapos, que se queixam de serem sempre sodomizados pelo Benfica, conseguiram o desiderato em 1953/54. Algo que a Águas, Eusébio, Humberto Coelho, Nené, Chalana&Comp. nunca lhes foi permitido concretizar. E não foram poucas (seis) as hipóteses de o conseguirem.
    Já leva três anos sem arrebatar um único troféu e, para para gaudio da Cofina e do Grupo Impresa, quando quis ganhar escolheu para o ajudar, não um defesa desajeitado que fizesse um penalti desbloqueador de resultados, mas um avançado que não se esforçasse muito por marcar! Um fulano tão especializado que em 9 temporadas de Marítimo leva 20 golos apontados. Nenhum na época onde foi supostamente aliciado (o que prova a esperteza do Benfica) e 2 na época em que o Gonçalinho inventou a estória da carochinha. Nesta, de 2022/23, ainda não marcou em nenhum jogo. Mesmo assim, não fosse a bola bater-lhe sem querer antes de entrar na baliza do seu foculporto, garantiu na jornada anterior (com o 5º cartão amarelo que forçou aos 90 mts) um lugar tranquilo nas bancadas dos Barreiros.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lolololololololoo... Muito bom!!🤣🤣🤣🤣🤣

      Eliminar
  4. A este comentário basta uma palavra: TRUNCADOS.

    ResponderEliminar
  5. O Sporting sem o Porro vai lutar pelo meio da tabela

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...