08 janeiro 2023

Sporting derrotado na Madeira antes da deslocação à Luz. Um penalti convertido por Winck fez a diferença

1-0. O Sporting perdeu na Madeira, frente ao Marítimo, e ficou ainda mais longe do líder Benfica (menos 12 pontos), antes da deslocação à...Luz.
Um penálti (depois do Sporting ter 'pedido' dois a seu favor) convertido por Cláudio Winck, aos 52 minutos, ditou o resultado.

6 comentários:

  1. Caralho.. o foradejogo a ser foradejogo.. notícias do empate do Frutas é que nem Piam.. ao que chega o jornalixo

    ResponderEliminar
  2. Para o foradejogo quando os porcos empatam ou perdem é como se não tivessem jogado!!!
    O que interessa são os processos judiciais contra o Benfica...

    ResponderEliminar
  3. ONZE PORCINOS E UM BOI À BOLEIA DE UM FERRARI

    Nem assim conseguiram atingir a meta. Com o Ferrari a todo o gás e num só sentido, a vara e o cornúpeto, convictos do seu sucesso confiaram na máquina. E a máquina correspondeu em pleno. Logo de início abalou a concorrência, fechando os olhos a infracções e viciando a corrida. A boleia, bem urdida durante a semana, garantia à partida o objectivo pretendido.
    Se não fosse de uma maneira, seria de outra. E logo se constatou que a melhor solução seria o Ferrari varrer a estrada, passando por cima de toda a folha com os semáforos amarelos, acabando a passar o vermelho, trucidando assim quem quisesse fazer frente à vara desenfreada.
    Complementando o cenário e suspeitando que com a conivência de supostos obstáculos melhor seria a noite.
    Na Inbicta Corrupta, a confiança era total. A corrida estava à partida ganha, com uma limpeza à casa e particularmente à pia, mantendo-se a distância necessária para todos os frequentadores do Chiqueiro do Freixo irem aspirando em breve ao poleiro, com “rio” bazófias acima e com um “lobo” esfaimado descendo ao povoado.
    Durante 100 minutos o Ferrari teve uma prestação soberba. É sempre assim. Ao ver porcinos à beira da estrada pára sempre para dar aquela boleia providencial. Só que desta vez, os animais nem com essa ajuda chegaram à meta. O Ferrari deu o que tinha a dar e a mais não seria obrigado. Para escandaleira já chegava o sucedido. E a vara não conseguiu truques suficientes, perdendo-se pelo caminho.
    Assim a corrida empatou e na berma viam-se os porcinos irritados e o boi a mugir, olhando a meta mais longe.
    A pergunta fica.
    Por que será que um Ferrari quando vê porcinos à beira da estrada, lhes tem de dar sempre obrigatoriamente boleia?

    ResponderEliminar
  4. E QUE TAL UM BANHO DE HUMILDADE?

    Tal como os adeptos e comentadores do FC Porto, também os alinhados com o Sporting protagonizaram uma semana de gozo e deleite com a derrota do Benfica em Braga e de furiosas certezas de ataque à liderança.
    Depois do empate do FC Porto com o Casa Pia, eis que o Sporting sucumbe frente ao Marítimo, penúltimo classificado.
    Agora, aumentou o fosso pontual, um é terceiro e outro é quarto.
    Ou seja, a arrogância inflamada deu lugar à depressão vincada.

    ResponderEliminar
  5. Que sossego. Hoje nem um fruteiro nem um namorado verde aparecem por aqui. O Corruptus Unum a esta hora já arrancou o papel de parede lá no Júlio de Matos. O karma é foda.

    ResponderEliminar
  6. Polvo das Antas - Em Defesa do SL Benfica
    𝗢 𝗮𝗹𝗹-𝗶𝗻 𝘀𝗮𝗶𝘂 𝗮𝗹𝗹-𝗹𝗮𝗱𝗼.
    Tentaram tudo esta semana após a derrota do Benfica em Braga. Era o all-in da Santa Aliança.
    Intensificaram o caso “Enzo” e tentaram, de todas as maneiras, fracturar o clube, adeptos e a relação com o jogador, sabendo, claro, que é um jogador fundamental no Benfica.
    Mudaram processos com 10 anos de Lisboa para o Porto e constituíram o Benfica arguido para desestabilizar e fragilizar o clube.
    Fizeram especiais CM e abriram jornais com os mesmos assuntos reciclados de 2012.
    Difundiram suspeitas em jornais e canais televisivos e espalharam novamente as mesmas notícias pelo mundo inteiro de forma a denegrirem a imagem do Benfica no estrangeiro.
    Esperavam que o Portimonense fosse à Luz derrotar o Benfica e fossem ao Jamor e Madeira vencer.
    E no final acabaram por mandar um peido em terreno seco, uma vez que já ninguém acredita nas referidas estratégias gastas e lançadas nas mesmas alturas de sempre, e pior, acabaram por perder terreno para quem queriam derrubar, saindo o Benfica ainda mais forte depois de uma semana infernal.
    Uma verdadeira chapada de luva branca. Foi esta a nossa resposta.
    Estamos mais focados e unidos do que nunca. A única coisa que conseguiram com esta jogada de bastidores foi alertar todos os benfiquistas, uni-los e escudar ainda mais o Benfica destes ataques reles e sem escrúpulos.
    Rumo ao 38. Vamos, jogo a jogo, juntos!

    Paulo Andrade garante Benfica em crise de resultados
    Sportinguista tentou mandar abaixo o Benfica durante a semana
    De bazófia durante a semana a culminar com uma derrota na Madeira
    A par dos ex-candidatos à presidência do FC Porto, o comentador Paulo Andrade, trouxe, durante a semana, a narrativa de que o Benfica estaria numa crise de resultados. Debitou ali a cartilha durante uns minutos para risos tímidos dos outros comentadores. Para Paulo Andrade o Sporting estava a praticar um grande futebol e o Benfica “era goleado em braga, com investimento de 300 milhões que não ganha nada há 4 anos”. Nem contas sabe fazer.
    Hoje o seu poderoso Sporting, voltou aos 12 pontos de distancia para o líder Benfica, que se encontra em crise de resultados, nas palavras de Paulo Andrade. Os Benfiquistas assistem disto todos os dias e permanecem serenos para mais tarde se rirem do que estes lagartos dizem para atacar o Benfica. Hoje foram mais 3 pontos à vida contra uma equipa que só tinha uma vitória em 14 jogos. Estão de parabéns por colocarem em risco o 4º lugar.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...