05 janeiro 2023

Novidades no negócio Enzo Fernández; Espanhóis de brasileiros podem resolver problemas ao Benfica; United avança por João Félix, mas Atlético Madrid 'estica a corda'

O futuro de João Félix promete ser tema de debate durante este mês de janeiro, altura em que o mercado de transferências volta a estar aberto. Ora, o Manchester United posiciona-se como um dos maiores interessados no internacional português e está disposto a pagar quatro milhões de euros por um empréstimo até final da temporada, mas o Atlético de Madrid quer mais, segundo revelam os espanhóis do RELEVO esta quarta-feira.
Além deste montante, os reds devils mostram-se disponíveis em suportar o ordenado de Félix na sua totalidade, mas a direção colchonera, ao ter conhecimento da oferta inglesa, através de Jorge Mendes, respondeu que pretende uma verba na ordem dos 12 ou 13 milhões. Ou seja, o triplo daquilo que o United oferece. 

Espanhóis de brasileiros podem resolver problemas ao Benfica. O defesa-central benfiquista Germán Conti está na lista dos espanhóis do Valladolid, que estudam contratação, preparando a saída do marroquino Jawad El Yamiq.
Entretanto, o Benfica tenta negociar a saída em definitivo do guarda-redes Helton Leite e o Bahia, treinado pelo português Renato Paiva, não desistiu da contratação, apesar de o guardião preferir a Europa. No Brasil insistem que o emblema baiano continua a negociar o jogador.

A possibilidade de Enzo Fernández ser transferido do Benfica para o Chelsea continua de pé. Apesar de o clube inglês ter recusado pagar 120 milhões de euros pelo médio argentino e, em paralelo, o Benfica ter recusado vender por menos que esse valor definido como cláusula de rescisão, o jornal O Jogo avança que a transferência ainda pode acontecer. Decorrem negociações ao mais alto nível e o entendimento poderá ser uma realidade nas próximas horas.
Esta possibilidade explica-se com a colaboração do empresário Jorge Mendes para desbloquear a situação, que ao longo do dia chegar a estar comprometida.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...