26 janeiro 2023

"Não estando a Juventus de Portugal meteram a outra equipa de Lisboa na final"; Quem pode estar de saída do Benfica; Sporting tenta ter Porro frente ao FC Porto e Tottenham não está a gostar

A final-four da Taça da Liga está a decorrer nesta semana na cidade de Leiria e o Sporting já tem passaporte para a final do próximo sábado, a realizar no Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa. Mas o apuramento verde e branco para o jogo decisivo não escapa das críticas azuis e brancas.
O antigo candidato à presidência do FC Porto Nuno Lobo esteve atento à meia-final dos leões contra o Arouca e não poupa nas críticas ao trabalho do árbitro Fábio Veríssimo e do videoárbitro Luís Godinho, aproveitando para, entre os reparos feitos, fazer alusão ao Benfica, que não está presente nesta fase da competição."Indubitavelmente, ver uma competição ao nível das melhores do mundo, como é a Taça da Liga, sem a presença do colosso mundial Juventus de Portugal é um forte revés na imagem do futebol português", comentou o antigo candidato à presidência do FC Porto, mostrando-se descontente com o contexto atual do futebol luso.
"O futebol português é mesmo uma vergonha", assinalou Nuno Lobo, em mensagens deixadas nas redes sociais, onde salientou que "não estando a Juventus de Portugal numa final" procurou-se "tentar meter a outra equipa de Lisboa".
Assim, e perante o que tem visto, o antigo candidato à presidência portista acredita que, se o FC Porto estiver no jogo decisivo diante do Sporting "dificilmente ganhará a final".
"A única hipótese seria se houvesse imparcialidade nos julgamentos da arbitragem, algo que não acontecerá", vaticina o antigo candidato à presidência do FC Porto.

Turcos apontam Gil Dias ao Basaksehir. Gil Dias é uma opção pouco utilizada por Roger Schmidt esta temporada e é um dos jogadores na porta de saída da Luz. Na Turquia, o extremo é agora dado como possível reforço do Basaksehir, uma informação adiantada pelo jornal 'milliyet'.
Em 2022/23, o jogador português, de 26 anos, soma apenas duas partidas oficiais, ante Varzim (Taça de Portugal) e Estrela da Amadora (Allianz Cup), contabilizando 13 minutos repartidos entre as duas. Gil Dias chegou em 2021 à Luz, somando 18 encontros na última temporada.
O Basaksehir é o atual terceiro classificado da liga turca, com 37 pontos em 19 jornadas, e conta com Edgar Ié, internacional português nas suas fileiras.

Tottenham impaciente por Porro. A página Football London, muito ligada à atualidade do Tottenham, dá conta, esta quinta-feira, do sentimento de «frustração» pelo não avançar nas negociações com o Sporting para a contratação de Pedro Porro.
Os leões querem que o lateral-direito espanhol jogue a final da Taça da Liga, no sábado, contra o FC Porto, e só depois viaje para Inglaterra para fechar negócio pelos 45 milhões de euros da cláusula de rescisão.
A posição dos spurs é, nesta altura, diferente, que considerarão que a SAD leonina está a ‘emperrar’ sem necessidade o negócio para que Rúben Amorim tenha Porro no jogo contra o Sporting.

5 comentários:

  1. Olha, colocaram o Futebol Corrupto do Porto contra o Sporting Corrupto de Portugal. E ficam os dois todos contentes, como se já não tivessem todos percebido.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Dar-se-á o facto de estares com inveja? E depois, esse nome que te atreveste a chamar ao Sporting Clube de Portugal é só para a gente rir, não é? Parece que as televisões andam com falta de humoristas! Porque é que não te inscreves para fazer um teste? Uhm? E mais não digo porque me dá nojo toda esta maneira de falar de futebol. Sabes, eu também sou capaz de o fazer mas realmente não gosto!

      Eliminar
    2. O Proença sportinguista adorou o seu comentário.

      Eliminar
    3. Acha mesmo? E, vá lá, o que é que me queria dizer mais? Eu hoje estou com a disposição em alta e ando a precisar de me rir! Vá lá!...

      Eliminar
  2. Um dos clubes envolvidos na recente fraude fiscal a envolver trocas de juniores chama os outros de Juventus de Portugal. Não ter puta de vergonha na cara é isto.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...