Noutro departamento, estão por definir as situações de Gil Dias e Paulo Bernardo. São jogadores sem espaço na Luz e que estão no mercado.
09 janeiro 2023
João Victor (contratado no verão por 9,5M€) pode ser dispensado do Benfica. Lista tem mais três nomes; FC Porto e Sporting já perderam tantos pontos esta época como a última época toda
Noutro departamento, estão por definir as situações de Gil Dias e Paulo Bernardo. São jogadores sem espaço na Luz e que estão no mercado.
4 comentários:
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...
ENTENDEM AGORA A IMPORTÂNCIA DO MERGULHO À TAREMI?
ResponderEliminarE num ápice, mercê de um fracasso dos sapos, a questão do penalti não assinalado voltou a merecer honra de primeira página de alguns jornais.
Sapos, fruteiros, verdadeiros verdadeiros, catedráticos, paineleiros e especialistas da especialidade: já perceberam porque é que os jogos equilibrados se resolvem com o penalti do-vidoso, melhor marcador do foculporto e dos sapos nos últimos quatro campeonatos?
Entendem agora a importância do mergulho à Taremi?
Será por isso mesmo que o Nuno Santos (protótipo do obtuso congénito) e o Porro tentam imitar o mergulhador iraniano?
Ainda é cedo para meterem na peida o «joguem à bola» ou querem que vos faça um desenho?
Depois da euforia ao redor da taça da liga e do recomeço madrasto (para o Benfica) a jornada deste fim-de-semana foi menos animada para os fazedores de opinião (em êxtase desde o insucesso do Benfica em Braga) e para os grandes beneficiados da paragem do campeonato!
Chegamos a segunda-feira com um Benfica sem sumo e em crise permanente, com um foculporto optimista expedindo restos de fruta em atraso e com os sapos (dominadores da taça Lucílio e do melhor futebol da liga) a pegar de marcha-atrás.
Quando todos os catedráticos apontavam para um imEnzo apocalipse surge esta súbita acalmia que só mais um processo requentado contra o Benfica poderá trazer alguma pica aos paladinos da desgraça. Ele há coisas que nem o prof. dr. Jorge Amaral é capaz de explicar!
Quem mais perto esteve da realidade foi o pasquim que já foi do Serpa papa-rissóis, agora de vento em popa sob o assoprar do inenarrável João Mauzinho.
No afã de arrebanhar a saparia, na edição de 6 de janeiro, Abolha desembainhou a Baioneta e foi ouvir alguns especializados especialistas da especialidade para dissecarem o fantástico momento dos sapos.
Quatro destacados «treinadores» (era bom saber quais os clubes onde exercem a profissão) a começar por Carlos Pereira, sapo de nascença com uma carreira de (terceiro) adjunto no Sporting, emérito coordenador (em 2010) dos sub 15 do Turcifal de Torres Vedras.
«É bem visível», diz o especializado especialista, que «o Sporting está num excelente momento de forma, a equipa tem-se reencontrado, apresenta um pendor ofensivo muito interessante, há ligação entre sectores, e há a destacar a boa forma de Paulinho (...) que está num patamar muito elevado»...
O pai do adjunto (Bitor Bruno) do boneco Ceição, Vitor Manuel, espécie de guru de abolha desde que há muitos anos deixou de ter clube que lhe pegasse, viu «um Sporting completamente superior a seguir ao interregno», avalizou grandes craques como Trincão e Paulinho na defesa do castelo e declarou Porro e Nuno Santos (é preciso ter lata!) como os melhores laterais do país.
Litos, mais sapo que o batráquio mais presunçoso, também colocou a saparia no topo, concordando com os anteriores especialistas.
E diz que os 5-0 ao Braga para a taça da liga puseram os sapos nos píncaros do mundo.
Oceano, outro sapo encantado com os sapos, encheu ainda mais o balão e todos concordaram que o lampião Amorim, com as suas mensagens mágicas, além dos imensos craques que já burilou - Matheus Reis é fantástico, observa Vitor Manuel, maravilhado! - é bem capaz de transformar o Ricardo Esgaio num esbelto príncipe encantado!
Jogadores que mais preenchem o Oceano, dos «que têm ajudado a fazer a diferença», são o Paulinho e o Trincão. Mas o que mais lhe enche as marés é «a entrada do Essugo»!
E pronto, segundo a conclusão da bolha e do (Rui) Baioneta: «há um leão AP/DP (antes da paragem/depois da paragem)». E «Os sorrisos de confiança estão de volta». Nem que seja até á próxima escorregadela.
EliminarMais do João Mauzinho. Depois do tremendo sucesso (empate frente ao Casa Pia, num campo neutro e a jogar mais de 45 mts em superioridade numérica) do clube da fruta, Abolha sacou dos 300 jogos do boneco Ceição para demonstrar como, no foculporto, sete pontos de atraso conseguem provocar uma crise sem precedentes no Benfica.
E enquanto que a maioria dos clubes navega num mar de dividas, à boleia dos grandes feitos internacionais do boneco, até as contas da fruta SAD são extraordinariamente positivas!
Cornudo de uma figa só pode ser Boyfica kkkkk
ResponderEliminarVamos mandar o João à borla mas com uma indemnização de 500 000 e mais 500 E / mês para os uber.
ResponderEliminar