31 janeiro 2023

Enzo a caminho do Chelsea; Sporting oficializou reforço; Navarro a caminho do Dragão. Benfica tentou desviá-lo; A venda recorde do Braga com uma cláusula de...recompra milionária

O SC Braga comunicou à CMVM que Vitinha vai reforçar o Marselha. O clube francês irá pagar 32 milhões de euros, dos quais 25 milhões são fixos e os restantes sete milhões de euros por objetivos.
Os guerreiros ficam ainda com 10 por cento da mais-valia numa futura transferência e têm o direito de recomprar o seu passe por 60 milhões de euros.

Fran Navarro deverá ser reforço do FC Porto para 2023/24. O avançado permanecerá no Gil Vicente até final da temporada, rumando no verão aos dragões.
Recorde-se que o atacante espanhol, de 24 anos, chegou a estar perto do Sp. Braga, que tinha em cima da mesa 7 milhões de euros para contratar o que seria o substituto de Vitinha (foi para o Marselha). O FC Porto terá levado a melhor, mas segundo a CNN Portugal o Benfica terá feito ainda uma proposta de 10 milhões de euros para ficar com o avançado espanhol, mas o Gil Vicente cumpriu a palavra e terá acertado o negócio com o FC Porto por 8 milhões.

O Sporting confirmou a contratação de Héctor Bellerín, anunciando em comunicado que o defesa espanhol, de 27 anos, assina contrato até final da presente temporada. O Barcelona também já confirmou o negócio, num comunicado no qual refere ter alcançado acordo com o Sporting para a transferência em definitivo do lateral.

Benfica e Chelsea chegaram a acordo para a transferência de Enzo Fernández para o clube londrino por 120 milhões de euros. No entanto, dado o avançar da hora, os dois clubes estão num contrarrelógio para tentarem fechar o negócio e entregar a papelada a tempo.
O Benfica deu o sim há instantes e o jogador vai fazer os exames médicos para depois assinar pelo emblema londrino.

1 comentário:

  1. Lolol.. mais uma pérola do jornalixo tuga!! O Benfica tentou desviar o Navarro!!! Lololol.. e o Gil Vicente como está cheio de guito preferiu menos dois milhões!!! Hehehe.. muito bom! Mais uma vitória estrondosa do Frutas!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...