07 dezembro 2022

"Ontem houve uma reunião por Enzo Fernández no Qatar"; Mais um clube que se fasta de Ronaldo

O presidente do PSG, Nasser Al-Khelaifi, nega a possibilidade de contratar Cristiano Ronaldo no mercado de inverno. Em declarações à Sky News, Al-Khelaifi lembra o trio atacante que está na equipa campeã de França, ma elogia CR7.
“Com os três jogadores que temos [Messi, Neymar e Mbappé], é muito difícil, mas desejo-lhe tudo de bom. Ele [Ronaldo] é fantástico e ainda é um jogador incrível”, referiu.
Já sobre o médio inglês Jude Bellingham, do Borussia Dortmund, o líder do PSG não tem dúvidas: “Toda gente o quer. Não vou esconder isso, mas respeito o jogador e o seu clube. Se quisermos contratá-lo, falaremos com o clube primeiro”.
Cristiano Ronaldo está livre depois de ter rescindido contrato com o Manchester United antes do início do Mundial do Qatar.

"Ontem houve uma reunião por Enzo Fernández no Qatar". Enzo Fernández continua a ser um dos nomes mais destacados da seleção argentina no Mundial'2022 e isso faz com que as atenções das grandes equipas também se foquem naquilo que o jogador do Benfica faz. As exibições têm sido elogiadas e, de acordo com um elemento do painel da ESPN Argentina, houve ontem uma reunião com dois agentes na qual o médio foi tema de conversa. Haverá, de acordo com a mesma informação, duas grandes equipas interessadas no jogador do Benfica.

2 comentários:

  1. Quem não gosta muito da juventude e faz questão de a desvalorizar nos programas da RTP, é Jorge Andrade. Na antevisão ao jogo com a Suíça disse que “Portugal só é favorito porque tem Cristiano Ronaldo. Porque se for pelo resto esqueçam. É favorito porque tem Cristiano Ronaldo. Porque se formos a ver as duas equipas, em termos do que é seleção, a Suíça está mais forte do que o europeu que fez e fez um grande europeu”.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A culpa não é do Jorge Andrade, é de quem o deixa zurrar em público!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...