07 dezembro 2022

“O meu tempo no Benfica já passou. Não quero voltar”; Jogador do Sporting denuncia agressões no treino e...bilhete para combinar luta na rua; Rio Ferdinand pode colocar...Taremi na Premier League; Ronaldo e...Cancelo ficaram aziados

Cedido esta temporada ao Galatasaray após cinco anos na Luz, Seferovic vê fechado o ciclo de águia ao peito, clube com o qual tem vínculo até 2024. “Regressar ao Benfica? Não, não está nos meus planos. O Benfica está a jogar muito bem. Eu quero jogar, isso é mais importante. Foram cinco anos maravilhosos e acho que não [volto]. Mas nunca direi que não. Cheguei ao Benfica, um grande clube, mas vou para onde possa jogar”, referiu à RTP no final do encontro entre Portugal e Suíça. E com o Galatasaray interessado, segundo a Imprensa turca, em antecipar o fim do empréstimo já para janeiro, Seferovic considera que a Luz é uma porta fechada. “Não vou voltar ao Benfica. Não porque não quero. O meu tempo no Benfica já passou. Todos querem jogar no Benfica, mas não vou voltar porque quero ir para um clube que jogue. Tenho outra opção. Vou ver o que vai acontecer”, disse à Sport TV.Recusando mágoa, o ponta de lança desejou “o melhor ao Benfica” e torce pela conquista do título: “O Benfica está a fazer uma época muito boa. Já vi a equipa e como jogam. Jogam bem. Este ano tem de ser para ir ao Marquês de Pombal. Tem de ser para ganhar todos os jogos e festejar.”

“Travante Williams agrediu-me no treino”. Reforço do Sporting para esta temporada, depois de ter ficado associado à época em que o Imortal foi a sensação da Liga Portuguesa (2020/21), DJ Fenner está de saída de Alvalade. Os leões vão ter de fazer nova mudança no plantel, esta na sequência de um incidente num treino na semana que antecedeu o jogo com o FC Porto, entre o base e Travante Williams, como Fenner agora confirmou ao jornal O Jogo, que tentou ainda ouvir uma reação do Sporting, sem êxito.
Travante Williams ficou mesmo de fora do clássico, voltando no encontro seguinte, contra o Egis Kormend. Ambos ainda coincidiram três jogos, mas Fenner já não esteve em Sangalhos. “Fui agredido num treino pelo Travante Williams (soco na cara), deixando-me com pontos, dores de cabeça e a mandíbula inchada. A situação colocou a minha família e a minha segurança em risco. Portanto, somos obrigados a ir embora”, resumiu o norte-americano de 28 anos, relatando que “quando o sangue começou a sair do meu lábio, percebi que tudo seria diferente”.
Até ao incidente, ocorrido durante um treino 5x5 em que os dois se marcavam, Fenner conta que “tudo estava a correr bem”. “Estávamos a ganhar, eu a gostar do meu papel na equipa, de estar com os meus colegas e ir diariamente para o clube trabalhar. Antes de vir para cá, sabia que o Travante era o ‘homem’, ele ganhou o respeito dos seus companheiros e da cidade de Lisboa inteira. Sabia que tínhamos de trabalhar bem juntos para ganhar. Nunca pisei ninguém e fui mais longe ao dizer-lhe que era a ‘sua’ equipa e eu só estava a tentar ajudar. Até me sentia próximo dele, especialmente porque jogámos um contra o outro na universidade, temos muitos amigos em comum e somos do noroeste dos EUA – eu de Washington State, ele do Alaska. Isto era a última coisa que esperava que acontecesse”, partilhou, relatando que Travante chegou a deixar-lhe um bilhete no cacifo com a morada de casa, para que os dois lutassem. Perante o sucedido, Fenner concluiu que “tudo seria diferente e um de nós teria de deixar o Sporting”.
“O Sporting continua a tentar que fique e não me deixa rescindir até encontrarem um substituto. Mas, por causa desta situação, eu e a minha família estamos a pensar voltar para os EUA e lá ponderar o próximo passo, onde quer que seja”, finalizou.

Rio Ferdinand pode colocar...Taremi na Premier League. Figura ilustre da história do Manchester United e de Inglaterra, Rio Ferdinand divide agora o seu tempo como comentador desportivo, mas também como representante de jogadores. Nesse sentido, a antiga estrela dos 'reds devils' ficou deslumbrada com o potencial de Taremi e já terá em sua posse uma procuração que possibilita tratar de uma hipotética transferência do internacional iraniano para o mercado inglês.
Taremi é agenciado por Alireza Nikoomanesh, mas deu anuência à pretensão de Rio Ferdinand para servir como ponte para a sua mudança para a Premier League. O ex-jogador do Manchester United irá agora analisar possiveis portas de entrada para Taremi na Premier League, sabendo de antemão que terá de ser sempre um clube de grande projeção e não da cauda da tabela, pois o futebolista dá ampla prioridade ao projeto desportivo em detrimento do contrato chorudo que lhe possam eventualmente colocar nas mãos.
A exibição que realizou contra Inglaterra é um excelente cartão de visita que Rio Ferdinand tem em mãos para apresentar aos potenciais interessados no concurso do jogador do FC Porto. Mas os dragões também terão sempre uma palavra a dizer neste processo, pois o jogador tem contrato até 2024 (o jornal A Bola escreve que Taremi prefere esperar pelo final da época para estudar a renovação e que não esconde o desejo de jogar na Premier League. Também o Inter de Milão estará interessado) e está preso por uma cláusula de 60 milhões de euros.

Ronaldo e...Cancelo ficaram aziados. A ausência de Cristiano Ronaldo do onze de Portugal, frente à Suíça, foi uma decisão que Fernando Santos só tomou no dia de ontem e a receção do jogador à notícia não foi a melhor. O jornal Record avança que o avançado não compreendeu a opção e manifestou desagrado por ser preterido. Foi, por isso, sem surpresa que surgiu no palco do encontro de rosto fechado. E, mesmo no festejo do primeiro golo de Gonçalo Ramos, apesar de ter ido com os colegas saudar o jovem, foi bastante comedido - acabou por ser mais expressivo no 2-0 de Pepe.
Mas houve outro jogador frustado. Segundo o diário, Cancelo também ficou no banco e não se levantou para comemorar o 1-0 - com o comprovam as imagens televisivas -, sendo que a azia de Ronaldo foi notória já no final, quando deixou o relvado enquanto os colegas ainda festejavam. Contudo, CR7 foi apoiado pelo público, que exultou com a sua entrada.

6 comentários:

  1. AS (Espanha): supera Messi e Ronaldo
    “Gonçalo Ramos superou em golos na fase a eliminar de Mundiais as lendas do futebol Lionel Messi e Cristiano Ronaldo, com um hat-trick diante da seleção da Suíça.”

    ResponderEliminar
  2. QUANDO O FERNANDO SANTOS VIU...
    ... o que toda a gente há muito tinha visto... foi isto! Ronaldo no banco e ⚽️⚽️⚽️ do GONÇALO RAMOS!!!

    ResponderEliminar
  3. Melhores marcadores ⚽️ de Portugal 🇵🇹 na fase final do Campeonato do Mundo FIFA:

    9 - Eusébio
    8 - Cristiano Ronaldo
    4 - Pauleta

    3 - Gonçalo Ramos 🆕
    3 - José Augusto
    3 - José Torres

    2 - Maniche
    2 - Tiago
    2 - Bruno Fernandes
    2 - Rafael Leão
    2 - Pepe

    ResponderEliminar
  4. "Enquanto dou uma esticadela no pescoço, dizer o seguinte: "só uma pessoa maléfica, sem princípios, sem escrúpulos e carregada de más energias é que pode dizer que o Ronaldo estava a falar em português e ainda por cima para mim. Quem tem dois dedos de testa e os ouvidos bem limpinhos, e aqui vou ter de esticar o pescoço de novo, sabe perfeitamente que o Ronaldo estava a falar aquele coreano de praia com o jogador adversário. Alguma vez o Ronaldo ia mandar vir com algum treinador. E até há colegas que dizem que Ronaldo estava a mandar uns bitaites ao Ten Hag. Ponto final no assunto."

    ResponderEliminar
  5. Criminoso é ver estes artistas, talvez o maior grupo de sempre de grandes jogadores, como se provou ontem, ao serviço dos recordezinhos do narciso um pino, tóxico. Nem a suplente deveria estar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vê lá tu que esse "narciso, pino, tóxico" teve 80.000 espetadores de pé, a ovacioná-lo quando entrou.
      A azia fica-te mal, rapaz, e um pouco de respeito por quem tem erguido o nome de Portugal bem alto, só te ficava bem.
      Viste ontem jogadores suiços a dirigirem-se a Ronaldo e a cumprimentá-lo antes do jogo começar?

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...