21 dezembro 2022

O defesa que o Benfica quer vender; "Se ganharmos a Taça da Liga, provamos que chegamos para o FC Porto"

Os sportinguistas andam nas nuvens com a goleada ao SC Braga e com as recentes exibições na Taça da Liga e acreditam que o momento da equipa poderá ser refletido também no campeonato onde 12 pontos de desvantagem para o Benfica não permitem atirar já a 'toalha ao chão'.
Eduardo Barroso, antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral verde e branca, acredita que o Sporting poderá alcançar o FC Porto no segundo lugar, e lá chegado, como confia o médico, o clube treinado por Rúben Amorim poderá focar-se em tentar apanhar o Benfica, que é líder do campeonato."Há uma certa esperança de que as coisas ainda fiquem mais equilibradas. O segundo lugar está perfeitamente ao alcance do Sporting. E, portanto, temos de nos bater. Depois de estarmos no segundo lugar vamos ver se é possível bater pelo primeiro lugar", salientou Eduardo Barroso.
O antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral verde e branca referiu que "há uma vaga esperança de que ainda pode acontecer alguma coisa imprevisível".
"Até o campeonato. Não estou a dizer que será fácil. Tomará eu a garantia de ficar em segundo lugar que compro já. Mas, está a ver, como é que o Benfica reage a este pós interregno?", questiona Eduardo Barroso, dando ele mesmo a resposta.
"Vamos ver. Se o Benfica perder em Braga e nós formos ganhar à Luz, isto aqui o Sporting entra na luta pelo título outra vez", destacou Eduardo Barroso.
A dar corpo a esta crença, Eduardo Barroso faz notar que este é um Sporting "estabilizado por saber que vai ficar com o Rúben Amorim". "Adoro o treinador Rúben Amorim", admitiu o antigo dirigente, notando que esta equipa está a jogar "melhor que na época do título", em 2021.
"Ele pediu-me paciência e dou-lhe toda a paciência. Cá em casa somos seis com paciência. Ele que faça as coisas com calma", determinou Eduardo Barroso, sublinhando que gostaria "muito de ganhar a Taça da Liga", que serviria como aviso aos dragões e às águias.
"Se ganharmos a Taça da Liga, provamos que chegamos para o FC Porto. O FC Porto está a quatro pontos. Quatro pontos do Sporting e tem de vir a Alvalade. Isto está tudo em aberto", analisou o antigo dirigente, em declarações na rádio Renascença.
Por outro lado, o antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral verde e branca, e no que diz respeito a avançados, revela que está encantado com Paulinho.
"Gosto imenso do Paulinho. Desde o início, desde o início", lembrou Eduardo Barroso, esperando que em janeiro a administração liderada por Frederico Varandas possa contratar Fran Navarro ao Gil Vicente.
"Gosto imenso deste avançado do Gil Vicente. Poderia ser um complemento ao Paulinho. Gosto muito desse Fran Navarro", concluiu Eduardo Barroso.

O defesa que o Benfica quer vender. O América Mineiro está a tentar renovar o empréstimo de Germán Conti, central argentino cedido pelo Benfica, mas as negociações ainda não chegaram a bom porto. E por uma razão objetiva: a SAD benfiquista quer libertar-se deste ativo e, nesse sentido, tem nos seus planos a negociação a título definitivo do jogador que ainda tem vínculo válido até junho de 2024. É este o desfecho desejado pelos encarnados, segundo noticiou o portal brasileiro Superesportes, que acrescenta não ser intenção do América a aquisição dos direitos económicos do defesa. As conversas deverão manter-se porque o clube mineiro pretende manter Conti nas suas fileiras, ele que fez 37 jogos este ano.

4 comentários:

  1. Tenho pena de ti seu FDP 🐷🦎 abre os olhos oh FDP

    ResponderEliminar
  2. ASSIM É FÁCIL GANHAR DRAGÕES DE OURO E ATÉ PROMETEREM-SE GANHAR MAIS

    ASSIM É FÁCIL O AMORIM SER UM MAGO QUE FAZ MAGIA

    ResponderEliminar
  3. Vem logo os bazófias, já vamos ser campeões, enfim

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...