Benfica procura novo guarda-redes. Helton Leite rejeita Brasil. O guarda-redes foi autorizado pelo Benfica a procurar clube e prefere continuar na Europa a regressar ao Brasil, onde a imprensa local continua a insistir no interesse do Vasco da Gama em contratá-lo. O certo é que, ao contrário de informações avançadas pelos media brasileiros, ainda não houve qualquer contacto com o guarda-redes de 32 anos nem com os encarnados. O Benfica, por outro lado, também já procura alternativa, segundo A Bola.
O craque apontado ao Benfica. São muitos os nomes a serem associados aos clubes sempre que o mercado fica perto de abrir. A CMTV avançou que o empresário de Memphis Depay terá oferecido o craque neerlandês ao Benfica. A notícia acabou por não ter eco na restante comunicação social portuguesa, até porque o valor do jogador e do que aufere está completamente fora da realidade de Portugal. O jogador também quer prosseguir a sua carreira nas principais Ligas.
Já há uma proposta de 110M€ por 'pérola' que esteve em destaque no Mundial. O croata Josko Gvardiol é um dos principais alvos do Chelsea para atacar em janeiro, mas a concorrência intensificou-se, ao surgir a notícia de que o Manchester City terá já avançado com uma proposta ao RB Leipzig por aquele que foi um dos melhores centrais neste Mundial.
Escreveu o “Foot Mercato” que o City pôs em cima da mesa um valor na ordem dos 110 milhões de euros, superando a oferta a rondar os 90 milhões que terá partido do Chelsea, assim como uma outra de ordem semelhante por parte do Manchester United.
Mas também o Real Madrid está na corrida e pode também já ter apontado ao clube alemão uma cifra que estaria disposto a despender. Com o Leipzig a estipular à priori uma venda na ordem dos 100 M€, no mínimo, tudo depende agora de perceber qual, de entre os interessados, terá mais apreço pelo futebolista ou, sob outro prisma, quem respira melhor saúde financeira para avançar para uma aquisição. Isto quando o central mais caro da história foi o inglês Harry Maguire, que custou 87 milhões de euros ao Manchester United, em 2019.
O agente do jogador já deixou claro que não há pressa e que tudo é possível nesta corrida de “tubarões”. “Não temos pressa. E deixo claro que até agora não há nenhum pré-acordo com ninguém”, declarou Marjan Sisic. Segundo o “Foot Mercato”, Pep Guardiola pôs-se em campo e terá falado com o defesa no sentido de o tentar convencer a rumar ao City, que já tem no plantel Rúben Dias, John Stones, Laporte, Nathan Aké e Akanji.
Então ninguém compra o otávio?!?!!!!! e o Vainisso por 70 está barato!!!!!!
ResponderEliminar