22 dezembro 2022

"O avião do Cavani vai buscar o Enzo e o Otamendi"

Enzo Fernández e Nico Otamendi continuam na Argentina onde têm festejado a conquista do Campeonato do Mundo da FIFA. Depois da euforia nas ruas argentinas, com epicentro na Avenida 9 de Julho, na capital Buenos Aires, a comitiva campeã mundial terá agora de cumprir alguns protocolos como a receção na presidência argentina onde Alberto Fernández irá condecorar os vencedores.
Em Lisboa, o Benfica vai preparando a deslocação a Braga, agendada para dia 30 de dezembro, uma sexta-feira, e Diamantino Miranda, antigo capitão das águias, espera que Roger Schmidt já conte com Enzo Fernández e Nico Otamendi entre os eleitos para o jogo no Minho.
"São dois dos jogadores mais importantes que o Benfica tem tido esta época. Há várias maneiras de olhar para este tipo de situações. Eu não acredito que o Benfica corresse esse risco de não os ter para o jogo com o SC Braga", antecipa Diamantino Miranda, referindo que Roger Schmidt poderá depois dar alguns dias de descanso a Enzo Fernández e Nico Otamendi antes do jogo da Taça de Portugal frente ao Varzim.
"Descansarem ou não aparecerem no jogo com o SC Braga e depois aparecerem para jogar com o Varzim e o Sporting não acredito", vaticina o antigo capitão encarnado, que falava em declarações na CMTV, onde Fernando Mendes, antigo jogador de futebol, que representou Sporting, FC Porto e Benfica, entre outros emblemas, disse que acredita que os campeões mundiais do Benfica terão boas condições de recuperação na viagem entre Buenos Aires e Lisboa.
De resto, Fernando Mendes até acredita que possa viajar em jato privado. "Aquele avião que andava aí de um lado para o outro vai buscá-los. O avião do Cavani vai buscá-los", ironizou Fernando Mendes.
Por outro lado, o ex-jogador disse também que este ainda é, para Enzo Fernández e Nico Otamendi, um tempo de festa, mas daqui a poucos dias já têm de estar concentrados na Luz.
"Foram campeões, têm a festa agora, têm o Natal", salientou, sublinhando que os jogadores "têm os compromissos com os clubes deles e têm de os cumprir".
"Se eles não vierem, é o Presidente da Argentina que lhes vai pagar o ordenado? Não é, pois não?", interrogou o antigo jogador de futebol.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...