O diretor desportivo do River Plate, Enzo Francescoli, reforçou a vontade de garantir o concurso de Nicolás Otamendi no próximo verão, altura em que o defesa de 34 anos termina contrato com o Benfica.
«É um desejo de todo o River, como se passa sempre com jogadores que jogam no exterior e que são adeptos do clube, como é o caso de Otamendi. Mas a lógica, como sempre disse e repito agora, com as diferenças económicas face a outros locais, é esperar pela boa vontade do jogador para podermos fazer as coisas», disse o dirigente.
Francescoli torna-se a segunda voz do River a manifestar vontade de contar com Otamendi, depois do treinador Martín Demichelis. O jogador, refira-se, nunca jogou no River Plate, tendo sido formado no Vélez Sarsfield.
"Paulinho não teve menos golos do que teve o Seferovic anos no Benfica". Paulinho atravessa o momento de maior rendimento no que toca a golos desde que trocou o SC Braga pelo Sporting e os adeptos andam maravilhados com as prestações do camisola 21 que não surpreendem o antigo jogador de futebol Diogo Luís, para quem Paulinho já era e continua a ser uma das referências em Alvalade.
"A movimentação do Paulinho favorece todos os outros. Era aquilo que dizíamos no último ano. Este ano, as coisas não estavam a sair bem, é verdade. Mas não estavam a sair bem porque o Sporting também não tinha encontrado um meio-campo", começou por avaliar o antigo jogador, salientando que o camisola 21 sentiu dificuldades como a generalidade da equipa verde e branco no arranque de temporada.
"Ao perder João Palhinha, o Matheus Nunes e o Sarabia, perde três jogadores com grande influência. O Paulinho também não vai fazer milagres só por ele. A equipa tem de começar a perceber como são os movimentos, os novos jogadores têm de se integrar", acrescentou Diogo Luís.
Em declarações na CNN Portugal, o antigo jogador de futebol destacou que "finalmente, Paulinho é um jogador que está a demonstrar confiança mas depois participa em muitas outras jogadas com muita qualidade".
Por conseguinte, Diogo Luís chega mesmo a destacar a importância de Paulinho no onze de Rúben Amorim, como outros jogadores como Messi acabam por ter em outras equipas, como a Argentina.
"Está bem e é importante para o Sporting que esteja bem. É o principal avançado e é sobretudo um jogador que faz mexer a equipa. Não é o Messi naturalmente, nem pouco mais ou menos, mas é um jogador importante pela forma como se movimenta e como abre espaços", atirou Diogo Luís, notando que outros jogadores se valorizam ao lado de Paulinho.
"Faz valorizar Edwards, Trincão como fez valorizar Sarabia e outros jogadores", comentou Diogo Luís, referindo que continua sem perceber as críticas que foram feitas a Paulinho quando a bola não entrava nas balizas adversárias.
"Não teve menos golos do que teve o Seferovic anos no Benfica, não teve menos golos do que muitos outros jogadores que foram pagos a peso de ouro e não vingaram", salientou ainda Diogo Luís, confiando que Paulinho continua a ser um jogador com muitos créditos para gastar em Alvalade mesmo que os golos possam voltar a não aparecer-lhe.
"O Paulinho funciona e vale muito mais do que os golos que marca. É a minha opinião", concluiu o antigo jogador de futebol profissional Diogo Luís.
Médio apontado a Benfica, FC Porto, Sporting e Braga. Mohammed Diomande, médio-centro de 21 anos que joga nos dinamarqueses do FC Nordsjaelland, está a ser associado a Benfica, FC Porto, Sporting e SC Braga. Segundo o jornalista Ekrem Konur, os clubes portugueses acompanham o jogador e admitem avançar com uma proposta.
O médio costa-marfinense está avaliado em 1,3 milhões de euros pelo Transfermarkt. O jogador termina contrato em 2024.
APRESSEM-SE QUE VÊM AÍ O LIECHTENSTEIN E O LUXEMBURGO...
ResponderEliminarAproximam-se os difíceis embates com as selecções do Liechtenstein, Luxemburgo, Bósnia Herzegovina, Islândia e Eslováquia e a federação do Naundinho das deusas do clube da fruta não dá mostras de já ter na manga o próximo seleccionador a ser escorraçado pelo Rónalde. Sé verdade (e é) que, apesar da pedinchice, nenhum clube do primeiro mundo lhe quer pegar. Se é verdade (e é) que não é fácil encontrar um treinador qualificado (empata-fodas reformados como o Van Gaal não contam para estas contas) disposto a aceitar um lugar onde - à partida - já sabe que não passará de um pobre pau mandado, porque não contratar o Rónalde para o cargo de seleccionador/jogador! Aproveitava-se a maré e fazia-se a limpeza que os ex-ronaldetes, especialistas da especialidade tanto pedem.
Se fosse eu a mandar nem hesitava. Rónalde empossado seleccionador/jogador e com o máximo de urgência criava uma unidade especial na especialidade de faxineira. Supervisão: melhor Dolores do mundo. Logo após a higienização apresentava com a máxima celeridade o indispensável organograma. Na minha concepção de chefia o Naundinho das facturas e das deusas do foculporto continua (intocável) uma mais valia. Depois de passar incólume pelo Apito Dourado, pelo roubo dos computadores da FPF, claque clandestina da federação, viagens (e dos bilhetes) à borla do Macaco e pelos esquemas da Femacosa, acolitado pelos novos patriotas, vejo-o capaz de convencer o Infantino a retirar o golo do melhor Bruno Fernandes em campo e a roubar o titulo de melhor jogador do mundial a Messi, entregando-os a Rónalde nem que seja por um cabelo. A Argentina que fique com a taça mas façam justiça ao nosso Onicriador!
Sairiam Humberto Coelho (vice-presidente) e João pinto (director para o futebol profissional) substituídos por José (vou a todas) Couceiro e Rui (não faço a mais pequena ideia de quem seja) Manhoso, que muito justamente subiriam na carreira. Couceiro por ser visconde, sapo e neto do Peyroteo e o Rui por causa do sobrenome. Da maneira que o Messi anda bruto é sempre bom ter um Manhoso por perto. Humberto e João Pinto passariam a fazer parte, em regime de exclusividade, de um gabinete fantasma a operar a partir...de Marte.
O arruaceiro Pepe seria oficialmente declarado mãe adoptiva do Rónalde, a comenda do Rafa Silva seria estregue a Galeno (para ajudar a integração do próximo comendador brasileiro naturalizado a jogar na selecção) e o Otávio língua azul teria uma sala (de chuto) só para si para ensaiar as cuspidelas, patadas e o «Filhos da puta SLB». Diogo Costa seria agraciado (cerimónia no espaço Kelvin do museu da fruta) com o titulo honorário de melhor guarda-redes do mundial do Catar e Diogo Dalot teria direito a escolher entre Fabio Cardoso, David Carmo e Manafá, quem serão os próximos craques do foculporto a destronar João Cancelo e António Silva.
Sairia Regufe, o prestimoso, entraria Badr Hari melhor amigo marroquino. As manas do azeite tomariam conta ralações púb(l)icas. O gazeteiro Piers Morgan é escolha óbvia para a pasta de divulgação de conteúdos (tóxicos) e, mais importante que tudo, introduzia um departamento destinado a garantir que o melhor do universo vai ser sempre nosso mesmo para lá do ano de mil novecentos e carqueja, data da (pouco) provável aposentação do Cê Rê Sete. Georgina Rodríguez, CEO da fábrica "clones" do Rónalde, é a escolha consensual.
PS: Extra selecção mas não menos abençoada a gala do dióspiro: os membros do governo, presidentes de câmaras e padres (vestido a preceito) que marcaram presença na gala da fruta foram convidados pelo foculporto ou receberam bilhetes à borla do Benfica?
MAS QUE GRANDE SPORTINGUISTA QUE O RONALDE É!!!!
ResponderEliminarOFERECIDO A TODOS...MENOS AO SPORTING....
EHEHEH
CEO do Eintracht Frankfurt revela: «Ronaldo? Até a nós foi oferecido...»
Philip Holzer diz que o craque deve ter sido "oferecido a todos os clubes que jogam na Liga dos Campeões"
Esse diogo luis fosse é capinar. Valoriza tanto que ninguém os quer
ResponderEliminarEle é 1 Fanático Amorim LOVER....
Eliminar