09 dezembro 2022

Lazio pode 'atacar' em Alvalade; Gonçalo Ramos apontado a 'tubarão'

A Lazio está à procura de reforços para o meio-campo e tem Morita debaixo de olho, avança esta quinta-feira a 'Gazzetta dello Sport'.
Segundo a mesma fonte, o treinador Maurizio Sarri, que comanda a formação italiana, quer fortalecer a zona central do terreno já em janeiro, mas a ida ao mercado está dependente da saída do espanhol Luis Alberto, um dos maiores ativos do plantel azul-celeste.
A prestação de Morita no Mundial pelo Japão terá chamado ainda mais a atenção da equipa italiana, que aponta a um valor inferior a 10 milhões de euros para conseguir fechar a contratação do médio do Sporting.
Morita, recorde-se, tem contrato com os leões até 2026.

Gonçalo Ramos apontado a 'tubarão'. A Juventus está de olho em Gonçalo Ramos, avançado do Benfica e da Seleção portuguesa. Mas o interesse não surgiu apenas agora, com o hat-trick apontado à Suíça.
O jornal italiano Tuttosport escreve, esta quinta-feira, que Gonçalo Ramos é um dos três nomes que a Juventus tem vindo a monitorizar. O avançado do Benfica está na mira de vários grandes clubes da Europa e os bianconeri são um deles, tendo já observado de perto o jovem dianteiro, nos dois jogos frente aos encarnados, para a Liga dos Campeões.
O jogador natural de Olhão está a exibir-se a bom nível nesta temporada. Primeiro no Benfica e agora com um hat-trick na vitória gorda, por 6-1, diante da Suíça, nos oitavos de final do Mundial'2022.
De acordo com aquela publicação, Yunus Musah, médio do Valência, e Timothy Weah, avançado do Lille, também estão na agenda do clube italiano. São ambos norte-americanos e estiveram no Mundial do Catar.

2 comentários:

  1. 10 milhões pelo Morita….. levam só uma bota.

    ResponderEliminar
  2. Depois falam dos Benfiquistas! Que coincidência estranha que depois do Gonçalo Ramos protagonizar uma noite mágica e inesquecível para ele, eis que surge um video onde aparece num momento íntimo! Pergunta-se como e porquê? E mais importante.. QUEM? Queres ver que foi algum benfiquista? Vale mesmo tudo neste lodo em que se transformou o futebol na tuga. Depois é só ver os moralistas de sarjeta a atirar pedras e meter as mãos nos bolsos. Nojento, sujo, porco, asqueroso. Veremos quando o GR for jogar no Dragão ou em Alvalade.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...