16 dezembro 2022

Ex-glória do Benfica sem dúvidas: "Messi é o melhor do mundo. Não há hipótese de alguém atingir o seu patamar"; FC Porto pode resolver problema de mercado

Leo Messi está em grande no Campeonato do Mundo, sendo uma das suas grandes figuras, e pode, no próximo domingo, tocar a glória, se vencer a final do Mundial com a Argentina. 'La Pulga' segue em alta na competição das competições a nível de seleção e o mundo está rendido ao talento do camisola 10 das pampas que, na meia-final, soltou o génio para o mundo assistir.
Messi foi protagonista e carregou a Argentina para o jogo decisivo com jogadas dignas de um predestinado. Por isso, o antigo internacional português João Alves diz que o mundo do futebol tem de se 'curvar' em homenagem ao internacional argentino que carrega nas costas a camisola 10, tão mítica no futebol."Há que dar relevo ao génio de Messi", aconselhou o 'luvas pretas', dizendo que se está em presença do "melhor jogador do mundo" e "não há dúvidas" a esse propósito.
"Messi é um génio. Merece ser elogiado. Mais do que isso: merece ser idolatrado. Impressiona o prazer que tem a jogar", acrescentou o antigo internacional português para quem Messi revelou, novamente, as qualidades que tem.
"Quando alguém evidencia essa alegria e vontade, esse prazer pelo futebol, com o talento que tem, não há hipótese de alguém atingir o seu patamar", concluiu João Alves, em declarações na A Bola.

FC Porto pode resolver problema de mercado. O Grêmio avançou com uma proposta concreta para contratar João Pedro, que contempla contrato de dois anos para o lateral-direito, de 26 anos, desde que o defesa saia livre do FC Porto.
Os brasileiros estavam a avaliar a aquisição do jogador, mas para que João Pedro possa efetivamente vir a ser reforço da formação de Porto Alegre terá de rescindir o contrato que o liga aos azuis e branco até final da temporada, algo que ainda não aconteceu.
Nos últimos dois anos, o futebolista atuou cedido no Corinthians, onde foi quase sempre reserva. Antes disso foi emprestado ao Bahia. Contratado em 2019, João Pedro fez apenas três jogos pela equipa principal, além de 21 pela formação B. 

4 comentários:

  1. Fernando Santos out. ✅

    Mas não chega.....

    Fernando Gomes, João Pinto, Humberto Coelho, todos..... TODOS têm de sair dali.
    A FPF está podre e necessita de renovação de dirigentes! Sem estarem sob alçada do foculporto, nem de ninguém!

    Substituir só o selecionador, é mudar o disco e tocar o mesmo.

    P. S- Que os futuros selecionados sejam os que estiverem em melhor forma, acabar com os estatutos de vedetismo, dedos de empresários e clubes. E..... Uma selecção só de portugueses!!!

    ResponderEliminar
  2. Messi é claramente um génio que entrou para o patamar dos génios PELE EUSÉBIO CRUIFT MARADONA RONALDO NAZARIO (o brasileiro) DI STEFANO

    ResponderEliminar
  3. Es mesmo burro Mouro, ensebio nem era português, português sou eu nascido e criado cá

    ResponderEliminar
  4. Chamar burro a outro e escrever ensebio é mesmo de galego espanhol... uns arrogantes que acham se melhor que todos os outros portugueses... juntem se à espanholada porque é o que são. Fazem tanta falta como a fome no mundo

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...