20 dezembro 2022

Emre Can apontado ao Benfica; "Argentina cresceu com Enzo. Isso não acontece por acaso"

Enzo Fernández foi eleito o melhor jogador jovem do Campeonato do Mundo, que a Argentina conquistou ao derrotar a França na final, em Doha. O centrocampista do Benfica tem tido uma época de sonho, uma vez que tem aliado as grandes exibições na Liga dos Campeões e na I Liga ao título mundial de seleções.
Para João Alves, antigo médio do Benfica, Enzo Fernández teve uma valorização grande no Campeonato do Mundo e antevê dificuldades para o clube da Luz segurar o camisola 13, que se mostrou em alto nível ao serviço da Argentina, ajudando a turma albiceleste a conquistar o título de campeão."Até começou algo tímido, mas à medida em que foi ganhando confiança passou a ter um peso enorme na equipa e a Argentina cresceu com ele. Isso não acontece por acaso", detalhou o 'luvas pretas'.
O antigo médio das águias entende que a Argentina depende hoje também do contributo de Enzo Fernández no miolo de jogo. "Enzo é hoje a pedra de toque daquela seleção porque alia o rigor defensivo à criatividade e à capacidade para chegar à área contrária, mantendo sempre a equipa muito equilibrada", analisou o treinador.
Em declarações no jornal A Bola, João Alves referiu também que "Enzo é um jogador que tem uma qualidade intrínseca, mas que não vai parar por aqui."
"Tem muito para dar, ainda não saiu tudo o que tem e com as exibições no Catar estou certo de que terá uma valorização extraordinária", antevê o 'luvas pretas'.

Emre Can apontado ao Benfica por empréstimo. O portal 'La Gazetta Express' aponta esta segunda-feira Emre Can ao Benfica já a partir de janeiro. O internacional alemão, de 28 anos, tem tido uma utilização intermitente no Borussia Dortmund e até já poderia ter saído no verão, algo que não sucedeu devido à ausência de interessados
Can terá já recebido uma proposta de empréstimo por parte das águias, de acordo com a mesma fonte, que incluirá opção de compra.
O jogador campeão em Itália pela Juventus chegou a Dortmund em 2019/20, no momento em que Weigl se mudou para a Luz, mas tem perdido influência com o passar das temporadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...