04 dezembro 2022

Benfica não deverá ir ao mercado em janeiro. 'Reforço' está no plantel; Sporting em destaque no...Mundial

A SAD do Benfica, escreve o JN, não deverá recorrer ao mercado de janeiro para reforçar a equipa na segunda parte da época. A administração, em sintonia com a equipa técnica, entende que um dos "reforços" está dentro de casa: Julian Draxler. O avançado alemão chegou à Luz após paragem por lesão, começou a competir, mas contraiu um novo problema físico. Voltou na Taça da Liga e soma 11 jogos (415 minutos) e dois golos. A necessidade de jogar para recuperar ritmo foi explicada por Roger Schmidt, que se mostra confiante num maior rendimento do germânico, em 2023.
A prestação da equipa e o princípio de que ninguém do núcleo titular abandone a Luz influenciam a posição da SAD no mercado, Ainda assim, o JN avança que a hipótese de dotar o plantel de um elemento com influência nas alas foi ponderada. A hipótese não está totalmente descartada, mas a prioridade é a aposta em Draxler para fintar a ida ao mercado, embora possam existir alguns ajustes devido a eventuais saídas de elementos menos utilizados.

Sporting em destaque no...Mundial. O Sporting continua a ser um dos clubes com mais tradição no capítulo da formação e este Mundial disputado no Qatar vem reforçar esta posição. Segundo a FIFA, os leões são o quarto clube com mais formados na prova com oito jogadores divididos em duas seleções: Portugal e Inglaterra.
De acordo com os padrões da FIFA, os jogadores são considerados formados no clube quando aí passaram três temporadas entre os 15 e os 18 anos, e o emblema de Alvalade tem oito jogadores nestas condições: Cristiano Ronaldo, Rui Patrício, João Mário, Palhinha, Nuno Mendes, Rafael Leão, William Carvalho e Eric Dier que está a representar Inglaterra. 
À frente do Sporting está o Ajax (Holanda) com 11 jogadores logo seguido do Saprissa, da Costa Rica, com 10. No último lugar do pódio está o Al-Sadd com 9 elementos, todos a representar o Qatar.

4 comentários:

  1. Sporting em destaque no Mundial??? Pois é, as grandes verdades que lhes doem!!! Força lampionagem, saiam mais arrazoados a malhar no CR7, os avençados, não vão tardar a saltar, para distorcer e disfarçar factos e verdades, eles que são especialistas em batotas e na construção de narrativas!!! Carreguem lampiões, acreditem são os maiores...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. má nada!!! carregar nos rabolhos

      Eliminar
    2. Lol.. mais uma vitória estrondosa do zzzzzzzzzzzzzzzzzzzbordem! Lol! Destes todos que estão no mundial quantos títulos deram ao zzzzzzzzzzzzzzzzzzzbordem?!? ZERO!!!

      Eliminar
    3. O maior é o Sporting, afinal não é qualquer um que tem 7 campeonatos em 50 anos! Uma máquina autêntica!

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...