17 dezembro 2022

Atenção Benfica! "Equipas importantes da Europa" querem Otamendi; Benfica volta a ter problema de mercado; Melhor clube para Félix seria o...Man United. Perceba o motivo

Cedido pelo Benfica ao Deportivo Cali, Yony González não vai continuar no emblema colombiano e ficará com o seu futuro por definir. Pelo menos foi isso que garantiu Eduardo Calderón, vice-presidente do clube de Cali, em declarações à imprensa colombiana, quando colocou o nome do extremo numa lista de três jogadores que deixarão o clube no final deste ano. O jogador abandona assim o emblema de Cali depois de ter disputado 31 jogos, nos quais marcou 2 golos e fez 4 assistências.
O colombiano, de 28 anos, chegou à Luz em 2020, na altura proveniente do Fluminense, tendo desde então andado de empréstimo em empréstimo: Corinthians, Los Angeles Galaxy, Ceará e agora Deportivo Cali. Tem vínculo com as águias até 2024.

Benfica tem concorrência para renovar com Otamendi. O jornal argentino 'Olé' adianta que o futuro de Nicolás Otamendi não passará no imediato pelo regresso ao futebol argentino, mas a sua continuidade no Benfica ainda não está certa. De acordo com a referida publicação, as atuações do defesa central no Mundial'2022 elevaram a sua cotação e fizeram com que "equipas importantes da Europa" se interessassem pela sua contratação. Otamendi, refira-se, está em final de contrato com o Benfica, podendo assinar um pré-acordo para a próxima temporada a partir de 1 de janeiro.

Programa de inteligência artificial prevê qual o melhor destino para João Félix. Mas, afinal, qual será o melhor destino para o internacional português, que tem sido associado a Arsenal, Manchester United, Chelsea, Aston Villa, PSG e Bayern? A interpretação de Olocip, através da inteligência artificial, pode dar uma ajuda.
Pois bem, de acordo com o programa de inteligência artificial, Félix dar-se-ia melhor nos "red devils", onde estão já Diogo Dalot e Bruno Fernandes, e de onde saiu recentemente o capitão da Seleção Nacional, Cristiano Ronaldo.
Com a ferramenta do Olocip, comparando a equipa atual (Atlético de Madrid) e os dois (alegados) candidatos principais, United e Arsenal, a recomendação para os próximos seis meses, é que rume a Old Trafford para preencher a vaga deixada por Cristiano. Com Ten Hag, a sua contribuição seria maior a nível defensivo, ofensivo e de construção de jogo. E também elevaria a produção de golos e assistências.
A inteligência artificial prevê que João Félix, caso fique no Atlético, irá marcar um golo a cada 268,8 minutos (um a cada três jogos completos, aproximadamente). No Arsenal, a cada 228,9' e, no United, a cada 201,6'. Quanto a assistências, uma a cada 718 minutos nos "colchoneros", a cada 694' nos "gunners" e a cada 497' no Manchester United.

3 comentários:

  1. FANDANGO, HULA HULA, E/OU...QUADRILHA.
    Quem quiser ver o boneco feliz é só oferecer-lhe uma Tulipa. Voltou a taça da liga do rolha, voltou o foculporto e com ele regressaram os penaltis do Taremi e os azares inacreditáveis dos guarda-redes e dos avançados contrários! Safoda o Rónalde e as manas do azeite. Exibições como as do 'portero' e do avançado do Vizela são o ópio do pobo, poção mágica que a MDCSDQT engole com deleite. Uma bosta! Em estágio para Moreira de Cônegos e com tão pouco para dizer vejo-me obrigado a recorrer a citações para compor o ramalhete...
    Desta acusação (do boneco Ceição) está livre o Tulipa: "Ricardo Sousa não honrou o nome da família, do pai e do filho."
    Tulipa: «O FC Porto dança muito bem…». E com um par tão desembaraçado tanto lhe faz fandango, hula hula, e/ou...quadrilha.
    Já o bem disposto Ceição revelou que lhe «faltou algo na primeira parte». Talvez um penalti aos quinze minutos e um auto-golo aos 40. Sobre a confiança, afiançou o boneco que, se a vendessem no supermercado, comprava umas garrafas para distribuir pelos jogadores. Ora aí está! No supermercado da fruta, como muito bem disse Alex Ferguson, o foculporto só compra campeonatos! Jesuítas de crença, São Gonçalos de segurança ou cimbalinos de fé, vão ter que os adquirir na pastelaria do Soares Dias.
    Craques da taça da liga: Este Fabijan Buntic é um achado! Naturalizado à pressa e a jogar no foculporto (outros guarda-redes chegaram lá por exibições não tão bem conseguidas) era um dos que poderia acompanhar o Tulipa (se esta for a opcção do Nandinho das facturas) na selecção da federação. O americano Alex Méndez, de remate fácil e eficaz, é outro que não lhe fica atrás! Ponho-me a pensar o que fará este moço sob a orientação de Theo Fonseca! Bem burilado, aposto que em breve entrará no vai vem entre Contumil e o Algarve.
    De regresso (que os oprimidos e as mulheres indefesas portuguesas saúdam) do Catar, o injinheiro Macaco colocou três bilhetes (a 3 mil euros por cada um) para a final do campeonato do mundo à venda. Alma pura e desinteressada - se o Benfica conseguir vender o Enzo Fernández, segundo o Bitor Puinto do rascord e da CMTV, é ao macaco que tem de agradecer - o doutor burrié já disse que os ingressos são de um amigo que lhe pediu ajuda para os vender online. Até na questão dos amigos o clube da fruta demonstra estar muito à frente. O Rónalde só tem o Ricardo Regufe. José Sócrates só tinha o Santos Silva. O foculporto teve, só ontem, Alex Mendéz e o Fabijan Buntic!
    Enquanto que o filho da melhor Dolores do mundo se sujeita a mais uma humilhação publica - esteve dois dias a manter a forma (hahahhahahah) no Real Madrid - sujeitando-se a umas corridas à parte do plantel antes de levantar ferro nem ninguém do clube lhe dar a mínima importância, em Portugal discute-se o nome do próximo treinador da selecção a quem o Rónalde vai meter os patins. Depois de correr com Carlos Queiroz, Paulo Bento e Fernando Santos - recorde mundial que está a passar sem a devida bajulação - alguém acredita seriamente que José Mourinho está disposto a aturar as manas azeiteiras, a Georgina (aqui não digo nada, que outros valores se levantam) mais o circo que as acompanha? E era preciso que o Rónalde aceitasse alguém que não se deixa manobrar. Poupem-me.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que não faltam são treinadores livres e muito menos chatos que o Mourinho. Eu tinha pensado no Zé do boné - em alta desde que quase empatou o Benfica - adoração dos especialistas da especialidade e da MDCSDQT. Mas, agora que saiu do Paços, estão à espera de quê para irem buscar o José Mota! Também adora o clube da fruta, tresanda a azeite como poucos, quando está triste parece o Fernando Santos a rir-se e é bem capaz de lamber o chão onde melhor do mundo escorrega. E no caso de falhar um destes moços eu ia a Vizela tentar sacar o Tulipa. Pode não valer um canivete como treinador mas é foculportista desde que nasceu, não envergonha o nome da família e revela-se um tratado na prosápia. Por mim, entre estes três, com o morcão Mota à cabeça, eu já tinha pedido ao Presidente Marcelo para passar a informação aos jornais de quem será o próximo treinador da selecção a ser escorraçado pelo Rónalde.

      Eliminar
  2. És tu Mouro encornado? Deixa-te de comer gelados com a testa.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...