02 dezembro 2022

100 milhões; "Renovação de Amorim? Uma chatice para os palermas..."; "O problema de Portugal é Cristiano Ronaldo"

A renovação de contrato de Rúben Amorim com o Sporting é o assunto do momento, em Alvalade, e várias têm sido as figuras ligadas ao universo verde e branco que se têm manifestado, entre elogios para a forma como a Direção de Frederico Varandas conduziu o processo de prolongamento do vínculo.
Rodrigo Roquette, conhecido associado dos leões, entende que se trata de uma novidade que gera contentamento entre os sportinguistas. E, ao mesmo tempo, trata-se de uma "chatice" para quem andava a tentar lançar "teorias da conspiração" de que Rúben Amorim e Frederico Varandas estavam de 'costas voltadas'."É no entanto uma chatice para os palermas que andavam para aí com as teorias da conspiração que a Direção do Sporting o queria entalar, ou ver-se livre dele", assinalou Roquette, em mensagem deixada nas redes sociais.
O comentador e conhecido sócio do clube de Alvalade, que em tempos chegou a admitir o desejo de se lançar numa candidatura ao clube de Alvalade, diz que sempre disse que o treinador e o presidente estavam na mesma linha de pensamento.
"Sempre afirmei que a Direção estava com Amorim, salientou o sportinguista Rodrigo Roquette, realçando que, com esta renovação de contrato, "a prova está dada".

100 milhões. A saída de João Félix do Atlético de Madrid está cada vez mais perto de se consumar em janeiro, altura em que o mercado volta a abrir. O jovem avançado português, que atualmente se encontra ao serviço da seleção nacional no Mundial'2022, terá pedido para sair do clube e os colconheros também já terão definido um preço: 100 milhões de euros.
Segundo adianta o jornal AS, esta quinta-feira, foi este o valor que os responsáveis do Atlético de Madrid fizeram saber a Jorge Mendes, empresário de Félix, que terá agora a missão de encontrar um clube que esteja disposto a fazer tal investimento. 
Manchester United, PSG e Bayern Munique são os clubes que lideram a corrida por João Félix, sendo que o campeão francês já terá feito os primeiros contactos através do também português Luís Campos, conselheiro para o futebol da equipa de Paris.  
Recorde-se que João Félix foi contratado pelo Atlético de Madrid ao Benfica por um montante de 127 milhões de euros no verão de 2019.

"O problema de Portugal é Cristiano Ronaldo". Antonio Cassano voltou, esta quinta-feira, a deixar bem claro que não 'morre de amores' por Cristiano Ronaldo, através de um vídeo publicado através das redes sociais, na qual analisou o triunfo de Portugal sobre o Uruguai, por 2-0.
Este resultado permitiu à equipa das quinas carimbar o passaporte para os oitavos-de-final do Campeonato do Mundo. No entanto, na opinião do antigo internacional italiano, não foi justo, "porque o Uruguai teve quatro ou cinco oportunidades claras".
"Os portugueses têm talentos que me agradam, como João Félix e João Cancelo. De qualquer maneira, o problema é Cristiano Ronaldo, que não os deixa brilhar. Reclamou o golo, apesar de se ter feito à bola com um quarto de hora de atraso", começou por dizer.
"Cristiano Ronaldo tira espaço aos restantes... Não quer saber de nada, só de marcar golos. Portugal tem muito talento, mas existe o enigma Cristiano Ronaldo, que pensa que é o melhor. Para mim, está acabado", completou o ex-avançado.

8 comentários:

  1. CASSANO CARREGADO DE RAZÃO

    COM RONALDO ATUALMENTE PORTUGAL JOGA COM DEZ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Cassano é só mais entre muitos que não lida bem com o sucesso do Ronaldo. Temos pena. Pode já não ser o Ronaldo de 30 anos mas ainda é um dos melhores de sempre.. doa a quem doer. Falem de Danilos, Williams Carvalho, Otávios.. esses sim a mais na seleção.

      Eliminar
    2. O MENTECAPTO da 1:10 é um ignorante estúpido que não conhece nada de futebol!

      Para ele como muitos outros, um jogador como o CR7 só é bom quando marca golos!

      A estupidez dele não o deixa ver que dentro do campo os adversários guardam sempre 1 jogador e mais outro de alerta sobre ele e que assim dá muito mais liberdade aos outros atacantes da selecção!

      O bando de néscios que passam o tempo a vomitar asneiras sobre o CR7 fazem-no por ignorância sobre o que é o futebol dentro do campo, por inveja e mesmo por ódio, porque são tão reles na sua vidinha quotidiana miserável, que carregam para cima do CR7 como se fosse ele o causador da vidinha desgraçada que têm!

      Cambada reles, invejosa, e odiosa, que sacode sempre para cima dos outros, as causas das vidas miseráveis que levem...

      Com gentalha desta a falta é sempre dos outros.



      Eliminar
  2. Como é que a direção que investiu 12 .milhões no treinador se queria ver se livre dele? O Rodrigo já foste mais esperto

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó Relva!
      Ainda não acabaste de relvar?

      Não sabes ler um texto, mas eu explico-te!

      Ele denuncia aqueles, que certamente como tu, diziam que o RA e o Varandas andavam de costas voltadas e que ele nunca acreditou nisso!

      Compreendeste agora Relva?!

      Devias de comer relva de melhor qualidade, talvez te evitasse de vires aqui vomitar merda e azia.

      Eliminar
  3. o xoné do comentario das 6:12 vê-se logo a dor de cotevelo. Não tens la ninguem do carnide, temos pena. Ótavio por ser brasileiro ou por ser do Porto? não tens melhor medio que ele, Danilo, o PSG devem andar a dormir. O que está lá a fazer o Tóni silva, para a promoção?para encher cofres e bolsos?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Tavinho das costelas se fosse assim tão bom jogava pela seleção do país dele! Não me venhas com tangas. Já o Danilo é bom.. médio, como central é medíocre. Já o Antônio Silva é neste momento o central em melhor forma. Para ti sim, como é do Benfica já é o caralho. Moralismo de sarjeta á moda dajantas!

      Eliminar
    2. Ya, para mim o Otávio nunca deveria jogar, por ser brasileiro e por ser do 🐷.

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...