21 novembro 2022

Sporting deve deixar cair Esgaio no mercado e promover regresso a Alvalade; Apontado mas fora dos planos do Sporting; CR7 ofereceu-se para regressar

Ricardo Esgaio é ativo que o Sporting tem em conta, até porque merece total confiança de Rüben Amorim, mas os momentos conturbados, sobretudo a nível psicológico, por que passou devido a série de lances infelizes e o ambiente que ficou à volta do lateral-direito de 29 anos esta época fazem os leões admitir colocação na janela de transferências de inverno. O cenário está em aberto, o regresso de Gonçalo Esteves também oferece mais uma alternativa ao treinador, mas será o mercado a ditar as regras, escreve o jornal A Bola.
Rúben Amorim, confia no lateral como por diversas vezes já explicou, e utilizará sempre Esgaio num cenário de continuidade, mas a saída é agora também equacionada pela SAD, assim surja uma possibilidade que agrade à administração e ao jogador. Até porque Gonçalo Esteves regressa mais cedo do empréstimo ao Estoril, que aconteceu no início da época. Se já tivesse feito três jogos com pelo menos 45' em cada um, o jovem lateral de 18 anos não poderia voltar já, assim ficou determinado no acordo de cedência; mas em apenas dois dos quatro jogos que fez pelo Estoril alinhou durante pelo menos 45'. Assim, uma vez terminados os trabalhos de preparação da Seleção Nacional sub-19 (dia 30), Gonçalo Esteves apresenta-se em Alcochete para ser opção de Rúben Amorim a partir de janeiro, altura em que Esgaio sai da encruzilhada em que está, pois fica a saber se continua de leão ao peito ou se surge oportunidade de colocação.

Patrick de Paula fora dos planos leoninos. O nome do Sporting foi veiculado como um dos interessados em Patrick de Paula, médio de 23 anos do Botafogo, na reabertura do mercado. No entanto, ao que o jornal Record apurou, o brasileiro não entra nos planos da SAD.
O clube orientado pelo português Luís Castro exige cerca de 20 M€ para libertar o jogador.

CR7 apontado ao Real Madrid. A imprensa espanhola avança que Cristiano Ronaldo se terá oferecido para regressar ao Real Madrid. Numa altura em que a lesão de Benzema (o francês voltou ontem a Espanha após deixar o Qatar) preocupa os merengues, CR7 chegaria em janeiro com um contrato de seis meses.
Entretanto, durante o dia de ontem foi noticiado que o Chelsea estaria interessado na contratação do internacional português a custo zero.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...