21 novembro 2022

Os milhões exigidos ao Sporting; Taremi bisa (faz história) mas Irão é goleado. Mendy erra e Holanda bate Senegal

A Inglaterra teve uma estreia auspiciosa no Campeonato do Mundo do Catar, aplicando uma goleada (6-2) ao Irão treinado por Carlos Queiroz. Taremi fez os dois golos dos iranianos, sendo o primeiro jogador iraniano na história a fazer mais do que um golo no fase final de mundiais. 

Já a Holanda aproveita dois erros de Mendy e bateu o Senegal. Gakpo e Klaassen apontaram os dois golos da partida.

"Solicitámos dinheiro e uma percentagem por Tanlongo". O processo que envolve a chegada de Mateo Tanlongo ao Sporting promete fazer ainda correr muita tinta e, desta feita, foi mesmo o próprio líder do Rosario Central, Ricardo Carloni, a abordar novamente o assunto. Existe acordo entre jogador e Sporting para que o médio rume a Alvalade, só que em termos legais tal só poderá suceder a partir de janeiro, altura em que já terá terminado contrato com o Rosario. Tendo isso em conta, o clube de Alvalade pretende contar já com Tanlongo, só que para que tal seja possível, deve ter a permissão do Rosario para o libertar antecipadamente, algo que se avizinha complicado.
O Rosario exige 2 milhões de euros e uma percentagem do passe para que Tanlongo comece já a treinar em Alcochete e o próprio Ricardo Carloni deixa claro essa pretensão. "Não queremos um ressarcimento. Queremos uma transferência. É distinto", garantiu o presidente interino do Rosario, em declarações ao programa 'Contraseña'.
Além disso, Carloni reiterou que soliticou ao jogador que voltasse à Argentina até dia 5 de dezembro, se não ameaça colocar o caso na FIFA, como assumira recentemente ao nosso jornal. "Já solicitámos ao jogador que volte aos treinos a 5 de dezembro. Supostamente já chegou a Portugal quase como jogador do Sporting. Caiu muito mal entre os adeptos [do Rosario] e direção. A 5 de dezembro tem de estar aqui na Argentina e se o Sporting quer o jogador, tem de fazer uma transferência. Não é ético o que fez Tanlongo. Soliticámos dinheiro e uma percentagem do jogador. Mas podemos compensar: menos dinheiro e uma percentagem maior. Mas enquadra-se dentro de uma negociação lógica", concluiu.
Recorde-se que Tanlongo já realizou os exames médicos em Portugal de forma a reforçar o Sporting a partir de janeiro, altura em que já terá terminado contrato com o Rosario. O médio de 19 anos acordou um vínculo de cinco temporadas com os leões e ficará blindado por uma cláusula de 60 milhões de euros.

2 comentários:

  1. Caralho.. se fosse o Benfica nestes imbróglios.. jasuuuuussssss.. já andariam aqui os ressabiados a vomitar a bílis!!! Como são os viscondes, um clube diferente, ninguém quer realmente saber!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...